[DÚVIDA] - Turbinando Corsa 1.4. O que fazer?

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rbsmontemor
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Mensagem por rbsmontemor »

Uso 1.4 bar no coletor de plástico
andre pirituba
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Mensagem por andre pirituba »

Entra em contato com o pessoal da GTA turbos que eles te montam uma turbina ao seu gosto e com um ótimo preço!
Pode confiar na qualidade,a minha eu fiz com eles e não foi só uma não.
Eles vem da antiga sociedade da famosa Turbo Anhanguera que separou a sociedade.



http://www.gtaturbos.com.br/

:wink:
renato270
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Mensagem por renato270 »

José Leal escreveu:Acho que houve uma confusão aqui. Vc vai ter que comprar o kit para o coletor de admissão em plástico. Não que a pressurização seja em plástico, só que há diferença entre os kits para coletores em plástico e os de ferro fundido.

Para 0,6 de pressão, não precisa mexer no coletor. Se fosse pressão maior, poderia "explodir" o coletor.
Entao Jose Leal.. Primeiramente.. Obrigado por compartilhar seu conhecimento.. Eu sou leigo no assunto intendo pouco.. mais intendi agora.. tenho 2 opçoes ou de alumiu ou de plastico.. como meu carro ja é o coletor de plastico vou comprar o de plastico.. Vou colocar o de plastico mesmo pois vou rodar com 0.6 bar.. Valew maninho ! :)
renato270
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Mensagem por renato270 »

andre pirituba escreveu:Entra em contato com o pessoal da GTA turbos que eles te montam uma turbina ao seu gosto e com um ótimo preço!
Pode confiar na qualidade,a minha eu fiz com eles e não foi só uma não.
Eles vem da antiga sociedade da famosa Turbo Anhanguera que separou a sociedade.



http://www.gtaturbos.com.br/

:wink:
Opa Agradeco desde já Amigo.. Vou ligar lá assim que tiver um tempo e passar essas festas do fim do ano..

Por Enquanto me interresei pelo Kit da SPA que foi bem falado para mim sobre os Kits deles.. por enquanto

01 Kit Turbo 1492,00
01 Turbina T3 944,00
01 Clamper 130,00
01 Mao de Obra qe ainda nao sei $$

Estou em duvida se coloco um junta de cabeçote original Sabó e concerteza vou colocar outros manometros mais algo Discreto.. Turbo ja vem no kit.. estou pensando nos mais importante.. Oleo e combustivel.. hallmeter seria de qual importancia ou funçao ?
renato270
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Mensagem por renato270 »

SemControle escreveu:1-é conforme seu carro, se o coletor de admissão é de metal ou plástico, mas nada impede q vc troque o seu coletor por um de metal no caso de usar alta pressão....mas 0,6 vai de boa com o coletor plástico sim.....
2-turbinas tem dos mais diversos modelos, e não precisa usar essa agua/óleo, uma simples somente óleo atende, mas entra muita coisa em jogo ai....pq o coletor de escap já deve ser escolhido pensando na turbina, pra ser adaptação a menos, e não acabar baixado muito a turbina e prejudicando tmb o retorno de óleo....depende até como deseja o carro o modelo da turbina influencia....
3-seria bom procurar no site da HIS as diferenças e aplicações dos dois modelos....
4-sinceramente, corre desse mexanico, não precisar mudar escap pra turbo, não ter q mudar bicos pra alimentar um turbo, não foi nem falado na embreagem de cerâmica? freios? suspensão? ele trabalha realmente com preparação?

seu carro ta pouco rodado ok, da pra encarar, meu carro tava com pouco menos de 45K km, mandei fazer o motor todo, sai da oficina pra amaciar com 1,5 de pressão, o golf usa coletor plástico tmb, não tive problema mesmo rodando assim....depois de amaciado baixou pra 0,9 de pressão, fiz freios e suspensão, legalização, já tinha o kit, mas entre miudezas e tudo mais, incluindo pneus novos, fechou a conta em 12K investido, exatamente metade do valor de tabela do carro na época

não espere com 0,6 fica bruto assim, vai dar uma baita diferença certamente, vai ser outro carro, porem nenhuma cadeira elétrica.....igual o meu, ficou num nível q eu te falo, todo golf tinha q ter saído de fabrica assim, se vc quer andar de boa vc anda, se quer acelerar vc acelera, não é nenhum carro de arrancada, nada absurdo, porem tem forca sim....e pra vc rodar com 0,6 bem acertadinho é capaz de conseguir uns 50% a mais de potencia com facilidade.....

Valew SemControle Esclareceu todas minhas duvidas.. kkkk

Pesquisei aqui estou pretendendo comprar o kit da SPA mesmo..

01 Kit turbo 1492,00
01 Turbina T2 944,00
01 Clamper HIS 130,00 - Alias procurei no site deles eles nao explicao a diferença do HIS p/ HIS PLUS.. falei com o pessoal da SPA os preparadores pedem o HIS um pouco mais barato e todos utilizao o HIS.
01 Mao de Obra - ainda nao sei.. comentou cmg em torno de uns 1mil reais.. Mais vou conseguir um desconto ai..kk
02 Manometros.. Oleo concerteza agora nao sei se coloca de combustivel que tbm acho importante e o hallmeter na verdade nao sei bem a funçao dele e nao sei se seria totalmente necessario.. vamos ver uns dias antes de montar eu vejo se ja peço os manometros


Muito Obrigado Brother.. teu golf é LENDARIO.. A vida é assim cara feito de desejos e realizaçoes.. devemos VIVER a vida.. nao ver a vida passar... :)
SemControle
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Mensagem por SemControle »

hj ainda teve a surpresa da renovacao do seguro do urubu parado aki kkkkkkk
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
renato2700
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Mensagem por renato2700 »

SemControle escreveu:hj ainda teve a surpresa da renovacao do seguro do urubu parado aki kkkkkkk
Faz um video ae poow... kkkk
SemControle
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Mensagem por SemControle »

renato2700 escreveu:
SemControle escreveu:hj ainda teve a surpresa da renovacao do seguro do urubu parado aki kkkkkkk
Faz um video ae poow... kkkk
nem sai da garagem
se alguem aparecer e pagar o valor de tabela ainda encho o tanque pra levar
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Mensagem por renato2700 »

SemControle escreveu:
renato2700 escreveu:
SemControle escreveu:hj ainda teve a surpresa da renovacao do seguro do urubu parado aki kkkkkkk
Faz um video ae poow... kkkk
nem sai da garagem
se alguem aparecer e pagar o valor de tabela ainda encho o tanque pra levar
Serio mano ? E voce nao se arrepende do investimento turbo.. susp.. e etc.. ? Eu so acho feio o painel do Golf acho muito simplão .. parece um de um Gol g2 tudo preto o fundo.. Mais do restante é muito bonito..
Aliias que manometros vc acha ideal eu colocar ? Turbo.. e oleo..combustivel.. hallmeter.. queria colocar só 3.. me diga aii oq acha mais importante ..
SemControle
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Mensagem por SemControle »

todos são importantes, apesar q qnd acelera não da tempo de ver nada....
não arrependo pq ficou muito bom e gostoso de andar, porem não uso mesmo o carro,o santo não bate é o principal fator.....o transito é uma mercadoria, e acho muito afrescaiado o carro, sempre gostei da coisa simples, aprendi andar em chevette, usava um fiat 147, uno, escort 84, esse ultimo era do serviço e ficava comigo direto, se eu tivesse q fazer algo no fds e fosse perto, eu ia com ele pra nem ligar o golf......

mas as escolas q dou aula ficam a 2km de casa, vou de moto pq tinha uma terceira a noite, não tive atribuição esse ano pra ver se fico nas mesmas, se ficar nem sei se vou de moto pq não vou dar aula a noite esse ano, e nos próximos, vou me dedicar a 2 licenciaturas nos próximos tempos, então vamos ver.....sem contar q a minha motinho de criança "RR" faz quase 40km/l kkkkkk
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