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vinniit
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Mensagem por vinniit »

então .. a idéia é um comando meio manso meio bravo q é o 288 comando médio pra aspro... com os tucho original gira uns 6.800 - 7k de boa né ? na verdade ainda nao achei este tucho mecânico .. ou se der pra travar ele como fazem nos vw, ou sla um jeito de da uma pressão na bomba pra vira um pouco mais sem descarregar
SemControle
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Mensagem por SemControle »

pressao na bomba vc pode até procurar aumentar....ou comprar uma especial
meu corsa girava quase 8K, era pegar estrada segurar uns 10min em alta, qnd tirava o pe parecia carro diesel
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Mensagem por vinniit »

isso q é CENSURADO man ... descarrega tucho "e se trava" ??? tchau comando tchau tucho tchau dinheiro
SemControle
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Mensagem por SemControle »

pra fazer girar ja descartaria os hidraulicos
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Mensagem por vinniit »

mas em questão aos tuchos .. nunca vi tucho mecanico para este motor
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Certa vez estava conversando com um camarada que tinha Opala preparado. Para início de conversa, não sabia que esse motor tinha tucho hidráulico, mas não vem ao caso.

Ele disse que para travar o tucho, desmontava a peça, retirava uma molinha que tem dentro e colocava uma esfera que vai na suspensão do Fusca, se não me engano.

Tem um vídeo no Monzeiros, onde um dos moderadores desmonta o tucho para limpar. Parece ser bem simples fazer o procedimento. No caso do Corsa, o que pega é achar algo que trave o tucho perfeitamente...
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 14&t=18855
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Mensagem por SemControle »

tmb nao, mas a solucao seria algo como sugerido.....
eu nao sei nos outros motores, pq original ja sofre c lubrificacao a parte de cima desses F1, mas se pegar qq video de preparacao do new civic por ex, vai ver SI girando la nos 9K, com um barulho metalico meio agudo absurdo, nao sei exatamente o q é, mas nao me passa confianca....
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Mensagem por vinniit »

sim .. eles usinam alguns furos de lubrificação do cabeçote para pressão subir mais ... não sei ao certo qual é mais já ouvi falar destes furos por causa disso mesmo falta de lubrificação . .. em questão aos tuchos ctz os carros do pilotos e marcas usam mecânicos pra rodar durante toda prova e giro lá em cima tem q ser bem feito ..
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Mensagem por SemControle »

vi num topico o rapaz falando sobre as leituras de pressao de oleo no motor dele, fiquei assustado, achei muito baixa em relacao ao golf, pode ser na bomba ou em alguma valvula controladora a origem do "problema"
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Mensagem por vinniit »

éé complicado eu tb já fiquei sabendo desde B.O ... outra coisa ..

Fueltech ou pandoo ? to vendo umas mais em conta vi a fuel FT250 ou uma pandoo plus q é bemmmmm mais em conta
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