[DÚVIDA] - Qual a potência alcançada com a instalação do Turbo?

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

LeBaron escreveu:Dependendo da preparação no motor 1.0 em media vai andar prox de um carro 1.8 ou 2.0, com boa preparação ultrapassa 120cv, mas as vezes compensa trocar por um motor 1.8 ou 2.0 e deixar apenas com filtro esportivo e escape mais aberto, aí sim vai andar bem e com segurança. fora o fato do turbo deixar o consumo igual ou até maior que um carro 1.8 ou 2.0.

um muleke aqui da minha cidade pegou um celta vhc 1.0 e colocou motor de montana 1.8 flex. Ta andando muito!!! acho q ele gastou uns 4k com a documentação. :redhotevil:
vc precisa se informar melhor (da pra fazer até milagre hehe), meu carro tem cerca de 200cvs o normal é fazer 6,5km/l no álcool media muito melhor q a maioria dos 1.0 flex andando na gasolina q aparecem por aki.....
por vias legais não se legaliza aumento de mais de 10% da potencia original
até 1.0T vai ser mais forte q os 2.0 e vai arrancar melhor e vai perder muito de final...
pra montar direito mesmo, gasta-se muito, mas se montar direito mesmo, roda sem se preocupar com esse risco de quebras constantes....povo adora se preocupar so em montar 500cvs e deixar tudo original nessas cadeiras elétricas.....
gastei uns 12K qnd montei meu carro, mas qnd preciso vou onde quero, tenho freio pra muito mais potencia, tenho suspensão bem feita pra potencia, não fica destracionando, tenho pneus de tamanho bom, e qualidade, foi gasto 900$$ so em documentação justamente pra ir e vir onde quiser sem me preocupar com nada, ta legalizado, podia socar a bota e buscar ai uns 250cvs ou até muito mais, mas não vejo motivo pra isso, ficou um carro muito gostoso, não bebe, não quebra...qnd fiz o motor e fui amaciar rodava com 1.5 de pressão...
essas coisas de preparação depende de onde quer chegar e do investimento inicial, não adianta montar meia boka e ficar remendando, logo desanima de tanto gasto sem conseguir andar com o carro, qnd anda ainda não ta como se imaginava....ai realmente desanima o cara.....
se o cara for de boa, ele monta um turbinho legal, anda sem quebras, anda sem estuprar o motor com pressão e vai feliz....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Renan Classic
:: ST ::
Mensagens: 864
Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 04:33:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan Classic »

LeBaron escreveu:Dependendo da preparação no motor 1.0 em media vai andar prox de um carro 1.8 ou 2.0, com boa preparação ultrapassa 120cv, mas as vezes compensa trocar por um motor 1.8 ou 2.0 e deixar apenas com filtro esportivo e escape mais aberto, aí sim vai andar bem e com segurança. fora o fato do turbo deixar o consumo igual ou até maior que um carro 1.8 ou 2.0.

um muleke aqui da minha cidade pegou um celta vhc 1.0 e colocou motor de montana 1.8 flex. Ta andando muito!!! acho q ele gastou uns 4k com a documentação. :redhotevil:
Amigo, muita coisa influencia preparação como carro foi montado, pois meu carro 1.8T tem o mesmo consumo de um carro 1.0 flex
Renan Classic
(11)97413-6963
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”