[DÚVIDA] - Preparação motor 1.6 16v 96/97

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
José Leal
:: Moderador ::
Mensagens: 5905
Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Leal »

Consegui ver o nome da oficina. Trata-se da Auto Fort Preparações. O tel. é (62)32022438
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

para motores 16V de total preferencia a bicos de motores 16V
pode ter certeza q pro turbo até bicos do 1.8 será ainda pouco, e por ser um bico "especial" seria bom procurar um original q atenda, sem qq retrabalho q pode facilmente detonar o bico....

o turbo não tem segredo, mas a escolha vai do q quer do carro, e de como vai ser acertado, não existe uma receita de bolo, e pode estar perfeito pra vc, mas não agradar aos outros....como quer o carro é bem pessoal, e cabe ao preparador ter o conhecimento de adequar a montagem ao q procura
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
adribike
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Segunda-feira 17 2013f Junho 2013 01:45:05 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por adribike »

José Leal escreveu:Consegui ver o nome da oficina. Trata-se da Auto Fort Preparações. O tel. é (62)32022438
ValeuLeal, vou cotar lá tambem!!
adribike
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Segunda-feira 17 2013f Junho 2013 01:45:05 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por adribike »

SemControle escreveu:para motores 16V de total preferencia a bicos de motores 16V
pode ter certeza q pro turbo até bicos do 1.8 será ainda pouco, e por ser um bico "especial" seria bom procurar um original q atenda, sem qq retrabalho q pode facilmente detonar o bico....

o turbo não tem segredo, mas a escolha vai do q quer do carro, e de como vai ser acertado, não existe uma receita de bolo, e pode estar perfeito pra vc, mas não agradar aos outros....como quer o carro é bem pessoal, e cabe ao preparador ter o conhecimento de adequar a montagem ao q procura
Quando eu receber as cotações com as modificações necessárias, posto aqui para discutirmos, valeu!!
Perola
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Quarta-feira 08 2012f Agosto 2012 01:38:03 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Perola »

Deixa original, 1.6 16v está bom, ou um kitizinho turbo no máximo com baixa pressão. Mais que isso vai gastar muito. Por exemplo, preparar o cabeçote mais injeção programável já estaria passando dos 10 mil reias.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”