Olá Galera!
Estou querendo colocar um kit turbo no meu classic, deixar ele mais esperto nas ruas de SP.
Fui em uma oficina e me cobraram entre R$3500,00 a R$4000,00. Achei mais barato que a MVS Preparações, que me cobrou R$7500,00!!!
Queria saber qual é a media de preço?
E quais são as oficinas boas, para fazer um orçamento em São Paulo - SP zona Oste?
Se caso essa pergunta já tenha sido respondida em algum post, me desculpa, pois não encontrei um post que tirasse essas minhas duvidas
Abraços!!!
[DÚVIDA] - Qual o custo de um turbo para Corsa Classic 1.0?
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Marcond3s, não tem como definir preço assim, depende de tudo. Depende de quais peças serão utilizadas. Existem vários modelos de turbina com várias possibilidades quanto a adaptações e até a serviços mais "profissionais" (pelo uso de peças certas e não gambiarras). Não tem como.
Pra comparar esse tipo de custo deve ter por escrito todas as peças com respectivos modelos e pedir um segundo orçamento utilizando exatamente as mesmas peças e modelos. Fora diferenças na mão de obra que existem e são naturais, cada oficina sabe o quanto investiu em treinamento e qualidade e portanto faz seu custo.
Fora isso seu carro + a grana do turbo pode comprar um modelos 1.6 mais completo ou mesmo 1.8, além de mais novo.
Pra comparar esse tipo de custo deve ter por escrito todas as peças com respectivos modelos e pedir um segundo orçamento utilizando exatamente as mesmas peças e modelos. Fora diferenças na mão de obra que existem e são naturais, cada oficina sabe o quanto investiu em treinamento e qualidade e portanto faz seu custo.
Fora isso seu carro + a grana do turbo pode comprar um modelos 1.6 mais completo ou mesmo 1.8, além de mais novo.
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tao fácil esses 3500 chegar a mais de 7500
é igual a historia da retifica, olham e já passam preco, so tem como saber abrindo....
eu não montaria um turbo sem fazer uma retifica, poe ai já os 3500
teria q fazer freio e suspensão mais uma boa grana, dependendo tem q vir o upgrade de pneus, e assim vai....
é igual a historia da retifica, olham e já passam preco, so tem como saber abrindo....
eu não montaria um turbo sem fazer uma retifica, poe ai já os 3500
teria q fazer freio e suspensão mais uma boa grana, dependendo tem q vir o upgrade de pneus, e assim vai....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Senhores,
Será que vai tudo isso mesmo ? (R$3500)
Estou cheio de vontade de montar um Kit turbo. Essa ideia me veio por esses dias !
Meu planejamento é rodar com o carro pronto até o final do ano. Mas antes vou pesquisar bem oficinas e tal.
Alguém me indica algo bom aqui em Curitiba ?
Sei lá, posso até estar falando bobeira (porque ainda não pesquisei muito) mas quero rodar com pressão de 0,6 bar no máx.
Será que consigo chegar em uns 100 cv ?
Outro detalhe, andei olhando e pesquisando umas coisas já.
O intercooler é praticamente obrigatório né !? ou não ?
A minha intensão não é tirar 500 cv do motor e andar esmirilhando por ae !
Na real mesmo é sonho de pia pançudo ! hahaha
Mas agora com $$ hehehe
Como o esse é meu primeiro carro, quero realizar esse " sonho" com ele !
Mais tarade vem mulher, família e não vou ter $$ para brincar com o carro. Logo vejo que agora é a hora !
Hoje o mesmo está com 60mil quilômetros rodados, acho que não está muito rodado né !?
Ou é ?
Dúvidas básicas ainda, desculpem a ignorância !
abraço
Será que vai tudo isso mesmo ? (R$3500)
Estou cheio de vontade de montar um Kit turbo. Essa ideia me veio por esses dias !
Meu planejamento é rodar com o carro pronto até o final do ano. Mas antes vou pesquisar bem oficinas e tal.
Alguém me indica algo bom aqui em Curitiba ?
Sei lá, posso até estar falando bobeira (porque ainda não pesquisei muito) mas quero rodar com pressão de 0,6 bar no máx.
Será que consigo chegar em uns 100 cv ?
Outro detalhe, andei olhando e pesquisando umas coisas já.
O intercooler é praticamente obrigatório né !? ou não ?
A minha intensão não é tirar 500 cv do motor e andar esmirilhando por ae !
Na real mesmo é sonho de pia pançudo ! hahaha
Mas agora com $$ hehehe
Como o esse é meu primeiro carro, quero realizar esse " sonho" com ele !
Mais tarade vem mulher, família e não vou ter $$ para brincar com o carro. Logo vejo que agora é a hora !
Hoje o mesmo está com 60mil quilômetros rodados, acho que não está muito rodado né !?
Ou é ?
Dúvidas básicas ainda, desculpem a ignorância !
abraço
- José Leal
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Provavelmente o preço da MVS deve incluir upgrades nos freios e suspensão.
Lopes, é daí para frente mesmo. Ainda tem a questão de regularização.
Até tem os kits padaria, que devem sair por uns R$2000,00. Mas é daqueles onde arrombam os bicos injetores e colocam um suplementar acionado por pressostato. Daí o motor gira gordo, gastando horrores e tomando pau dos Corsa GSI originais da vida.
Lopes, é daí para frente mesmo. Ainda tem a questão de regularização.
Até tem os kits padaria, que devem sair por uns R$2000,00. Mas é daqueles onde arrombam os bicos injetores e colocam um suplementar acionado por pressostato. Daí o motor gira gordo, gastando horrores e tomando pau dos Corsa GSI originais da vida.
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os kits padaria são o mínimo do mínimo do mínimo.....
so ver q não tem embreagem, escap, coisas básicas q podem chegar tao fácil a 1000 so isso.....fora os ups pra não virar cadeira eletrica
e vc ainda tem q levar em conta q o seu é um VHC já tem taxa aos montes pra turbo não é o mais indicado mesmo usando álcool, mas como não quer muita pressão pode casar bem essa taxa com a baixa pressão, o q deve render bem....mas de qq jeito já vai precisar incluir um remapeamento q vai mais $$$$
so ver q não tem embreagem, escap, coisas básicas q podem chegar tao fácil a 1000 so isso.....fora os ups pra não virar cadeira eletrica
e vc ainda tem q levar em conta q o seu é um VHC já tem taxa aos montes pra turbo não é o mais indicado mesmo usando álcool, mas como não quer muita pressão pode casar bem essa taxa com a baixa pressão, o q deve render bem....mas de qq jeito já vai precisar incluir um remapeamento q vai mais $$$$
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