segue laudo do dynamometro
[DÚVIDA] - Classic 1.8 Flex Turbo
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ficou muito bom, so podia tentar acertar pra entrar mais tarde a turbina, nas ficou bem legal
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Caras, uma dúvida. O atuador de marcha lenta usado nesse projeto é o original da GM? Ele deu conta de segurar a pressão positiva ou precisou fazer alguma modificação nele?
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Amigo eu utilizo atuador de marcha lenta mecanico da folego turbo. Segura a pressao tranquilimamente.cansei escreveu:Caras, uma dúvida. O atuador de marcha lenta usado nesse projeto é o original da GM? Ele deu conta de segurar a pressão positiva ou precisou fazer alguma modificação nele?
Renan Classic
(11)97413-6963
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Bem não sei se todos sabem mas minha k16 não aguentou a pressão e acabou finando mas o projeto não para.
Como tive problemas com turbina e coletor e por se tratar de um carro de rua, acabei subistituindo coletor tubular por de ferro fundido e trocando a turbina para uma Master Power R494-4 segue algumas fotos da montagem e do cebeçote com pequeno retrabalho.
Como tive problemas com turbina e coletor e por se tratar de um carro de rua, acabei subistituindo coletor tubular por de ferro fundido e trocando a turbina para uma Master Power R494-4 segue algumas fotos da montagem e do cebeçote com pequeno retrabalho.
Renan Classic
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Em Breve resultado do acerto
Renan Classic
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