[DÚVIDA] - Classic 1.8 Flex Turbo

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Renan Classic
:: ST ::
Mensagens: 864
Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 04:33:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan Classic »

segue laudo do dynamometro
Imagem
Renan Classic
(11)97413-6963
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ficou muito bom, so podia tentar acertar pra entrar mais tarde a turbina, nas ficou bem legal
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
cansei
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quinta-feira 06 2008f Março 2008 10:30:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por cansei »

Caras, uma dúvida. O atuador de marcha lenta usado nesse projeto é o original da GM? Ele deu conta de segurar a pressão positiva ou precisou fazer alguma modificação nele?
Renan Classic
:: ST ::
Mensagens: 864
Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 04:33:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan Classic »

cansei escreveu:Caras, uma dúvida. O atuador de marcha lenta usado nesse projeto é o original da GM? Ele deu conta de segurar a pressão positiva ou precisou fazer alguma modificação nele?
Amigo eu utilizo atuador de marcha lenta mecanico da folego turbo. Segura a pressao tranquilimamente.
Renan Classic
(11)97413-6963
Renan Classic
:: ST ::
Mensagens: 864
Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 04:33:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan Classic »

Bem não sei se todos sabem mas minha k16 não aguentou a pressão e acabou finando mas o projeto não para.
Como tive problemas com turbina e coletor e por se tratar de um carro de rua, acabei subistituindo coletor tubular por de ferro fundido e trocando a turbina para uma Master Power R494-4 segue algumas fotos da montagem e do cebeçote com pequeno retrabalho.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Renan Classic
(11)97413-6963
Renan Classic
:: ST ::
Mensagens: 864
Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 04:33:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan Classic »

Em Breve resultado do acerto
Renan Classic
(11)97413-6963
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”