[DÚVIDA] - O que é necessário modificar no motor 1.0 mpfi para turbinar?

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

so dessa forma ai mesmo pra conseguir legalizar....
até sem as notas vc legaliza, mas sem passar no dinamômetro pra levar o laudo vc não legaliza...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
angelex13
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quinta-feira 02 2013f Maio 2013 09:44:36 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por angelex13 »

SemControle escreveu:so dessa forma ai mesmo pra conseguir legalizar....
até sem as notas vc legaliza, mas sem passar no dinamômetro pra levar o laudo vc não legaliza...
Hum... interessante.. . entao tds q tem carro turbo fazem esse "esquema" p/ legalizar neh? vlw pelas dicas.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

o meu nunca viu um dino, o pessoal q legalizou o meu tinha todos os esquemas, eram eles q faziam a vistoria, então atestaram tudo como dentro dos conformes.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
angelex13
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quinta-feira 02 2013f Maio 2013 09:44:36 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por angelex13 »

Hum...
Agora com um celta LS 2012 VHC-E sua portas
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ahhh meu carro foi montado ai em Guarulhos, mas muita gente do fórum já reclamou do preparador, não sei pq cargas d'agua mas parece q so meu carro saiu de primeira de la....

tópico de um carro montado la.....
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65324

tópico do meu carro montado la tmb....
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=61859
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
angelex13
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quinta-feira 02 2013f Maio 2013 09:44:36 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por angelex13 »

SemControle escreveu:ahhh meu carro foi montado ai em Guarulhos, mas muita gente do fórum já reclamou do preparador, não sei pq cargas d'agua mas parece q so meu carro saiu de primeira de la....

tópico de um carro montado la.....
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65324

tópico do meu carro montado la tmb....
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=61859
Hum.... bom saber disso... vi seus tpicos e o golfera ficou top hein. Tava vendo uns topicos d preparacao e vi um q vc criou pra inducacoes d oficinas, achei bacana e vou fik um pouco mais informado sobre o assunto.
Agora com um celta LS 2012 VHC-E sua portas
angelex13
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quinta-feira 02 2013f Maio 2013 09:44:36 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por angelex13 »

Seria ideal c tivesse uma mecanica q ja fazia tdo... preparacao turbo, freio, suspensao, escap e etc etc.... mais por aki em guarulhos axo dificil d axar oficinas assim. Ia ser bom q vc ja fazia um orcamento d tudo e ja ficava +\- informado d qntos ia precisar, e n ia fik precisando levar o carro d um lugar pro outro pra fazer determinadas coisas.
Agora com um celta LS 2012 VHC-E sua portas
angelex13
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quinta-feira 02 2013f Maio 2013 09:44:36 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por angelex13 »

Seria ideal c tivesse uma mecanica q ja fazia tdo... preparacao turbo, freio, suspensao, escap e etc etc.... mais por aki em guarulhos axo dificil d axar oficinas assim. Ia ser bom q vc ja fazia um orcamento d tudo e ja ficava +\- informado d qntos ia precisar, e n ia fik precisando levar o carro d um lugar pro outro pra fazer determinadas coisas.
Agora com um celta LS 2012 VHC-E sua portas
angelex13
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quinta-feira 02 2013f Maio 2013 09:44:36 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por angelex13 »

SemControle É possivel instalar turbo no corsa escondido ? igual você fez com o seu golf ?
Agora com um celta LS 2012 VHC-E sua portas
angelex13
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quinta-feira 02 2013f Maio 2013 09:44:36 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por angelex13 »

Outra dúvida ... Quando você legaliza carro rebaixado, turbo ou algo em seu carro tem que andar com o carro do jeito que legalizou ?

Tipo se eu rebaixar o carro e legalizar ele rebaixado eu só posso andar com ele rebaixado ?
Se eu precisar vender ou quiser andar com ele alto e for parado posso tomar multa ou algo do tipo, por ele ser legalizado baixo eu não poderei andar com ele mais alto e terei que arrumar os documento de novo pra levantar ele ?
Agora com um celta LS 2012 VHC-E sua portas
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”