[Projeto] Turbinando Montana 1.8

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fred perossi
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Mensagem por fred perossi »

igort_09 escreveu:fred perossi, onde vc comprou o kit ? no site da beep turbo tá sempre com protudo indisponível :/
cara comprei na Marcelinho Auto Parts...


fred perossi
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Mensagem por fred perossi »

Pessoal comprei a embreagem, mas optei por uma original mesmo, nao quero sacrificar muito o conforto, como irei andar com baixa pressao, creio que uma nova original dara conta....Bom ainda vou demorar um pouco pra começar desmontar o carro para instalar o kit, ainda falta comprar varias peças, inclusive a turbina.....enquanto isso ainda tenho varias duvidas quanto a instalaçao....preciso instalar o niple no tubo da pressurizaçao para ligar a mangueira do manometro, acho que nao ficaria legal fazer rosca no tubo para rosquear o niple, pensei em soldar uma porca no tubo e rosquear o niple na porca, essa é a maneira correta??

abraços


SemControle
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Mensagem por SemControle »

José Leal escreveu:Sobre o atuador, ele deve ter estourado pelo uso mesmo. Já aconteceu comigo. Veja se vc consegue instalar um sistema a cabo.
sem vergonha o atuador.....
precisaria de um muito bom e resistente se for pensar em todos os upgrades....
mas partir pra cabo se for pensar em um plato de 1200 1500lbs precisa a perna....ou o atuador
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Mensagem por SemControle »

fred perossi escreveu:Pessoal comprei a embreagem, mas optei por uma original mesmo, nao quero sacrificar muito o conforto, como irei andar com baixa pressao, creio que uma nova original dara conta....Bom ainda vou demorar um pouco pra começar desmontar o carro para instalar o kit, ainda falta comprar varias peças, inclusive a turbina.....enquanto isso ainda tenho varias duvidas quanto a instalaçao....preciso instalar o niple no tubo da pressurizaçao para ligar a mangueira do manometro, acho que nao ficaria legal fazer rosca no tubo para rosquear o niple, pensei em soldar uma porca no tubo e rosquear o niple na porca, essa é a maneira correta??

abraços
dinheiro jogado fora embreagem original num turbo
na primeira acelerada mais assim q der ela vai patinar e ai é jogar ela fora, pq patinou uma vez nao segura mais, so vai piorando piorando até vc nao tirar o carro do lugar.....

coisas no tubo vc precisa soldar porca sim pra rosquear os niples
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Mensagem por fred perossi »

ola galera ja furei o tubo da pressurizaçao, so falta soldar as porcas.....
Sei que vou precisar instalar um clamper no map, qual modelo vcs indicao??
Tambem vou instalar uma sonda lambda apenas para o halmeter, que modelo devo usar??

valew
abraços


SemControle
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Mensagem por SemControle »

o map estando entre o filtro de ar e a turbina nao é pra dar qq problema....
pra um hallmeter uma sonda simples de 1 fio so basta se nao for ficar muito longe do motor....
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Mensagem por fred perossi »

valew SemControle, o map da montana é no coletor, antes da borboleta....


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Mensagem por SemControle »

deve ser igual o MAF do golf, original eu eskeci, mas acho q é colado na saida da caixa do filtro de ar....ou é colado na borboleta....foi colocado entre o filtro e a turbina, nao deu qq problema.....
se for so a tomada de ar igual nos corsa B é bem suave a adaptacao
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Mensagem por fred perossi »

Valew SemControle....
vou comprar as mangueira para fazer a ligaçao do manometro de pressao, do vacuo do hpi, e da prioridade, que tipo de mangueira devo usar?

abraços


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Mensagem por SemControle »

nao sei o nome, mas pode ser do mesmo tipo q vem com os manometros, nao tem problema nao....
as minhas olhando parecem até com as da linha de coimbustivel original, apenas bem mais finas
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