[DÚVIDA] - Pressão de combustivel.

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

de certa forma sim....
porem.....lenta + bicao + pouca pressao = gotejamento.....
em alta bicao precisa menos pressao....
tudo no carro tem q ser bem proporcional....

deixe sua linha completamente original.......no lugar do dosador original vc vai por um tampao, ai nessa saida da flauta vc vai ligar na entrada do HPI, e a saida do HPI vc liga na mangueira q estava ligada nessa saida da flauta....até a mangueirinha q leva vacuo ao dosador original vc vai ligar na entrada de vacuo/pressao do HPI
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fontenelle251
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Mensagem por fontenelle251 »

ta ao contrario a saída da flauta ta indo pra saída do dosador hpi e a entrada do dosador ta vindo da bomba de combustivel.

é que entendi aki.
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Mensagem por fontenelle251 »

saída de flauta que vc ta falando é o retorno nao neh?
andre pirituba
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Mensagem por andre pirituba »

Deixa eu te da um palpite básico,coloca os bicos originais e desliga o tubo da turbina e tenta regular o carro ao ponto de ficar liso.Se ficou legal já sabe que os bicos estão muito aberto para o carro.Lembre que ele tem que no minimo ficar liso na fase aspirada para depois sim alimentar na faze turbo.Não resolveu? ao menos você eliminou uma possibilidade!
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Mensagem por fontenelle251 »

me deu um estalo aqui agora.

Será bomba de combustivel fraca pra fazer subir pressão?

Será delta mal regulado?
Ta com parafuso todo apertado com furinho toxado no dosador, mais ainda desce mais.

Dosador com problema?

Qual desse é mais provavel?

Conversei com mecânico aqui que montou o carro ele falou que quando ele montou, a baixa tava em 2bar dando pico de até 3 bar na pressão do combustivel, até ai tudo bem carro tava recem feito tudo certo.

2° dia com carro a mangueira da pressurização rasgou apartir daí nunca mais conseguir achar um acerto pro carro, se colocar pouca pressão na baixa carro nao consegue levantar pressão suficiente pra andar em alta.


Tava olhando aqui o vacuo do dosador deve ir pra saída da TBI? ou pro cano de pressurização?

Notei também que quando acelero o carro o manometro de combustivel desce quando tiro o pé que ele sobe ta correto?

Bom vou levar o carro pro mecânico na sexta feira pra ver o que éh mais estou tentando estar o maximo por dentro do assunto.
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Mensagem por fontenelle251 »

andre pirituba escreveu:Deixa eu te da um palpite básico,coloca os bicos originais e desliga o tubo da turbina e tenta regular o carro ao ponto de ficar liso.Se ficou legal já sabe que os bicos estão muito aberto para o carro.Lembre que ele tem que no minimo ficar liso na fase aspirada para depois sim alimentar na faze turbo.Não resolveu? ao menos você eliminou uma possibilidade!
Andre os bico de fato estão muito aberto, mecanico falou que o que podia acarretar uma lenta variando e maior consumo em baixas rotações, o problema maior é a tal da pressão de combustivel que nao sobe, soh que o que tava acontecendo eu ja tava regulando a baixa lah no talo tava deixando jah em 2.9 bar ja pra alimentar o carro em alta com isso deixando a baixa gorda e mistura rica em baixas rotações.
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Mensagem por andre pirituba »

Já bati muito a cabeça também com pressão de combustivel que não subia,o problema era a mangueira do retorno "dentro do tanque" furada,ou seja..tem que ser ninja para descobrir isso! :D




Com relação a bomba é facil,pega ela e tira do carro e testa em bancada!
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Mensagem por fontenelle251 »

Pois intaum a bomba de combustivel ainda é original mais é bosh e com pouco tempo de uso tem nem 4 meses, acho que nao deva ser bomba de combustivel nao, porque penso da seguinte maneira se fosse bomba de combustivel nao taria alimentando os 3bar que ta matendo o carro em alta.
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Mensagem por SemControle »

se vc estrangula o retorno vai subir pressao de combustivel, nem q seja pouco no caso de uma bomba nas ultimas....
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Mensagem por SemControle »

fontenelle251 escreveu:saída de flauta que vc ta falando é o retorno nao neh?
isso a saida da flauta é o retorno, exatamente onde fica o dosador original......
no outro tubo da flauta é a entrada q vem da bomba....
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