[NOTÍCIA] - Enquanto isso na "zoropa"

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Aercio Gusmao
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Segunda-feira 07 2013f Janeiro 2013 05:29:38 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Aercio Gusmao »

o lindo da historia que eles rodam la 20km/l com a gasosa topinternacional deles

de la pra ca vai cair uns 8 km facil.

mesmo caso dos EUA. passei um tempo trampando la pela minha ultima empresa e alugado soh nun dodge charge V6. tacava 30 dolares la é vendido em galao q dava em 45 litros e rodavamos 550 km...
Nao sei vcs, Mas aqui em Manaus usando Podium CAMARO MUSTANG DODGE, dos antigos e dos novos nun fazem 6 km/l
Jan/2013 - um Corsa Wagon 98 1.6 8v...
Caranga vai rodar


wevertonvb
:: ST ::
Mensagens: 857
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wevertonvb »

Aercio Gusmao escreveu:o lindo da historia que eles rodam la 20km/l com a gasosa topinternacional deles

de la pra ca vai cair uns 8 km facil.

mesmo caso dos EUA. passei um tempo trampando la pela minha ultima empresa e alugado soh nun dodge charge V6. tacava 30 dolares la é vendido em galao q dava em 45 litros e rodavamos 550 km...
Nao sei vcs, Mas aqui em Manaus usando Podium CAMARO MUSTANG DODGE, dos antigos e dos novos nun fazem 6 km/l
O maior probelma do consumo é que a gente não tem gasolina como eles e sim, alcoolina. 20 a 25% de álcool misturado na gasolina, inclusive na Podium. Como um carro a álcool tem aproximadamente 30% a mais de consumo. Um mesmo carro com alcoolina brasileira tem que beber mais.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”