[DÚVIDA] - Trocar motor 1.0 x 1.8 corsa C. Vale a pena?

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
PardalShop
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Quarta-feira 22 2012f Agosto 2012 05:09:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PardalShop »

awaked escreveu:Pra vender coloca a placa e vende por fora. Entregar em loja não dá mesmo.
Por vezes demora, mas se o carro estiver bom vende rapidinho. Já vendi vários carro assim, nunca levou mais de 1 semana.
O problema é quando o carro é um bagaço.

Acho q vou tentar vender, o carro é bonzinho sim...e tem DH, q ajuda pra vedner pra mulher...rsrs, a CENSURADO toda está num probleminha...eu ja peguei ele batento um pouco de pino e agora ta pior, pra vender assim sem chance, teria q arrumar e ae vai $$ por isso eu ja faria o esquema do 1.8 e boa sacou? tipo...mexer por mexer ja troco o motor e naum vendo o carro...pq do resto ta perfeito...
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

a questao de conhecer o carro q tem nao alivia nada, nao vai sobrar nada de original em tudo q quer mudar :D
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

PardalShop, é mas se enfiar 1.8 vai ter que melhorar suspensão e freios, o peso na frente é maior. E deixar os freios originais é irresponsabilidade.
PardalShop
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Quarta-feira 22 2012f Agosto 2012 05:09:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PardalShop »

SemControle escreveu:a questao de conhecer o carro q tem nao alivia nada, nao vai sobrar nada de original em tudo q quer mudar :D

Qdo eu digo confiança, nem é na parte de mecanica, pq mecanica vc faz nova e bem feita que fica boa, agora estrutura do carro e parte interna (estado e barulhos) eu prefiro 1000 vzs um carro zero de lata e sem motor do que o contrário...lata nunca mais fica bom mecanica sim...essa é minha opinião...
PardalShop
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Quarta-feira 22 2012f Agosto 2012 05:09:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PardalShop »

awaked escreveu:PardalShop, é mas se enfiar 1.8 vai ter que melhorar suspensão e freios, o peso na frente é maior. E deixar os freios originais é irresponsabilidade.
Qto a isso fica tranquilo...pq suspensão e freio comigo é sempre top, isso tb está no projeto, molas vou usar H&R pq uso na minha BM e são excelentes, freios vou dar uma pesuisada em qual pinça sirva lá sem adaptações e q seja maior...pelo menos iguais ao do 1.8 pelo menos...acho q a do 1.0 deve ser menor...
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

PardalShop escreveu:
SemControle escreveu:a questao de conhecer o carro q tem nao alivia nada, nao vai sobrar nada de original em tudo q quer mudar :D

Qdo eu digo confiança, nem é na parte de mecanica, pq mecanica vc faz nova e bem feita que fica boa, agora estrutura do carro e parte interna (estado e barulhos) eu prefiro 1000 vzs um carro zero de lata e sem motor do que o contrário...lata nunca mais fica bom mecanica sim...essa é minha opinião...
estrutura hj em dia é 0 em qq carro, male male tem lata
muitos tem q fazer alinhamento tecnico pra por longarina no lugar sem ter feito rebaixamento ou qq preparacao, essas cascas de ovo deixam a desejar cada dia mais.....
lavando o pug de casa, so de passar o pano c mais forca a lata ja afunda e volta
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
fmgeraldine
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Domingo 15 2011f Maio 2011 11:20:33 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmgeraldine »

mesma ideia em progresso na minha cabeça pro 2009 1.0 vhc flex . motor da montana 1.8 ( dizem que o comando da montana prevalece torque em baixa ) + 4 x 1 + remap. creio que pra quem anda de VHC com 75-80cv os 110cv do 1.8 original fazem toda a diferença.

alguem tem ideia de valores???
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

fmgeraldine, reforço que não terá mais documentos do carro.
Quando for vender ou vistoriar tem que desfazer as alterações.

Pra fazer no capricho deve passar dos 4000.

Vende seu carro + 4000 e compra o 1.8 logo. :D
fmgeraldine
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Domingo 15 2011f Maio 2011 11:20:33 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmgeraldine »

poisé awaked , mas pensando bem , da uma vontade de não vender mais o carro ... e espancar hondas, vws e afins pros semaforos a fora , pensei ate em voltar as calotinhas de plastico , arrancar o filme e colocar um tercinho pendurado no retrovisor , pra parecer que o carro é do meu pai ... ahahaha deixar pros desavisados ...
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

fmgeraldine escreveu:poisé awaked , mas pensando bem , da uma vontade de não vender mais o carro ... e espancar hondas, vws e afins pros semaforos a fora , pensei ate em voltar as calotinhas de plastico , arrancar o filme e colocar um tercinho pendurado no retrovisor , pra parecer que o carro é do meu pai ... ahahaha deixar pros desavisados ...
é por isso q sempre ve os famosos raxa cuca mortos por ai....
sempre vai aparecer um carro mais forte, ai la vai o tonto querer fazer algo pra andar mais....e novamente aparece um mais forte, quem sabe assim até o dia q morre, e ta resolvido.....
se fosse pra andar nessa pilha de sem nocao eu ja tava morto faz tempo....sou sempre contra a galera....fiz o motor e montei o turbo, sai pra amaciar rodando com 1,5 de pressao, hj rodo com 0,9 mais q feliz da vida.....se fosse andar nessa pilha sem nocao ja andaria igual APzeiro com treizkilimei
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”