[DÚVIDA] - É possível colocar o Motor 2.0 no Corsa?

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n2vkgdd
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Mensagem por n2vkgdd »

SemControle escreveu:
RFEsoad escreveu:ola...
li o tópico todo e agora vou colocar minhas duvidas e ideias...
tenho um 1.0 99...
to querendo deixar ele mais esperto tipo 1.6 ou 1.8...
jah vi que aspirar eh uma ideia legal... mas o que tenho que mudar para ele ficar ''aspirado'' esperto...
e se compensa por ser 1.0, colocar o motor 1.6.. e o que mudo no meu caso por se tratar de um wind...
e gostaria de saber se alguem tem alguma indicação para eu fazer orçamento pra aspiralo!
turbo acho legal.. mas tenho o mesmo problema de um dos colegas minha mina pega o carro as vezes.. e não quero deixar turbo na mão dela... e tbm não quero chamar atenção (com 1.0 jah sou parado diversas vezes por rocan e tatica)
tbm tem que ser uma coisa legalizavel.. e como funciona para legalizar as modificações do ''aspirado'' !?

bom.. desde jah obrigado por tentarem me ajudar... e pela compreenção! =D
aspirar 1.0 nao é legal, vc vai por $$ e no fim nao vai andar nem como 1.4 em alta e ser pior q 1.0 na saida
tem coisinhas q se pode fazer, mas nao é um aspiradao.....aspirar ninguem ve as mudancas, nao precisa legalizar
ser parado, ai q é legal com documentacao em dias :redhotevil:

mais i ae Eduardo xD .... i os Freio Que Bixo deu vai refazer ele original ow vai levar na PB??? hehehe
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Mensagem por SemControle »

mauricio.dias escreveu:sem controle ---> Camarada, esse tal de "urubu sem freio" que vc fala é o q? Um corsa com motorzão? Não entendi muito bem...

O que acontece, que vc estava comentando com relação aos freios?

Pelo que eu entendi, os mesmos não estão mostrando muita eficiência, é isso?

Se for, por acaso já deve ter sido feita a tentativa de upgrade de discos, pinças e pastilhas, né?

Um amigo que tem um polo turbo cuidou do sistema de frenagem na power brakes, os caras são bons, fizeram um sistema de discos nas 4 ventilados, com umas pinças de pistões duplos, que eu vou te falar.... e olha que os freios não travam de jeito nenhum.
o infeliz do urubu é o carro da minha assinatura mesmo.....
motor original, sobrealimentado :D
nao fiz upgrade pra pincas e discos maiores nao...mas desde original nao tenho freios...
os discos vou buscar sabado na PB sim, e terca no dia do jogo vou no Rodolfo (GSI T) montar o sistema, se depois disso ainda nao freiar, eu vendo essa lacraia....
originalmente ja sao discos nas 4....

e olha q tenho relatos de pessoas com o mesmo carro q ja passaram dos freios do GTI e nao ficaram satisfeitos, algo me diz q vou jogar esse $ fora ainda fazendo freios
se vender por um valor bom depois eu acho q me rendo novamente ao mundo dos corsas :D
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Mensagem por SemControle »

entao sobre abrir o bloco 1.0 vc ainda coloca pistoes de 1.4, mas é dificil achar alguem pra usinar, pq a chance de dar zica é grande, o meu tinha, mas o cara q me fez o trampo se empolgou e matou 2 blocos depois de ter feito o meu.....
reza a lenda q bloco 1.4 vc consegue abrir até 1.8, nao sei....

sobre os freios do urubu, serao discos da PB, fluido DOT 5.1 e pastilhas q o GSI T fornece :D

como ja disse se nao mudar o freio, eu vendo
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Mensagem por n2vkgdd »

SemControle escreveu:
mauricio.dias escreveu:sem controle ---> Camarada, esse tal de "urubu sem freio" que vc fala é o q? Um corsa com motorzão? Não entendi muito bem...

O que acontece, que vc estava comentando com relação aos freios?

Pelo que eu entendi, os mesmos não estão mostrando muita eficiência, é isso?

Se for, por acaso já deve ter sido feita a tentativa de upgrade de discos, pinças e pastilhas, né?

Um amigo que tem um polo turbo cuidou do sistema de frenagem na power brakes, os caras são bons, fizeram um sistema de discos nas 4 ventilados, com umas pinças de pistões duplos, que eu vou te falar.... e olha que os freios não travam de jeito nenhum.
o infeliz do urubu é o carro da minha assinatura mesmo.....
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nao fiz upgrade pra pincas e discos maiores nao...mas desde original nao tenho freios...
os discos vou buscar sabado na PB sim, e terca no dia do jogo vou no Rodolfo (GSI T) montar o sistema, se depois disso ainda nao freiar, eu vendo essa lacraia....
originalmente ja sao discos nas 4....

e olha q tenho relatos de pessoas com o mesmo carro q ja passaram dos freios do GTI e nao ficaram satisfeitos, algo me diz q vou jogar esse $ fora ainda fazendo freios
se vender por um valor bom depois eu acho q me rendo novamente ao mundo dos corsas :D

Eduu fala serioo entaum nemm perde tempo Buscando os Dicos ... Passa o URubu VW pra frente i Pega um Urubo da GM .... auhauhuhauh uma coisa é garantida os freios non vai sair 800 nem Fuuuu uahuahuahuahuahuahuauah xD ....
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Mensagem por SemControle »

meu medo da PB é esse
Imagem
apesar q trocaram na garantia e tudo mais, forneceram cubo e outras coisas q foram mastigadas com o acidente, isso segundo relatos foi apos umas 5 voltas em TD, parece q em interlagos...o disco novo fornecido esta a 3 anos no carro sem problemas, sem contar as 3 trocas de pastilha PB tmb até chegar no ponto q esta hj....vamos ver...nao quero passar pelo q postei em servicos nao recomendados, onde o cara gastou mais de 10K em freio e ainda nao tem freio, por isso descarto totalmente a ideia de mudar pinca disco por maiores
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Mensagem por SemControle »

nao vai ser 800, mas e pra parar, troco o urubu, desde q por um carro mais forte :D

ja cogitei chepala e corvectra
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Mensagem por n2vkgdd »

SemControle escreveu:nao vai ser 800, mas e pra parar, troco o urubu, desde q por um carro mais forte :D

ja cogitei chepala e corvectra

Mano Chepana non Vai de Cheblazer auhuahuahauh xD ... ai sim heim fio compra um chevetera 1992 i colocar motor i cambio de blaser xD ... o cambio dela cabe certinho é so alizar a carcaça do cambio que entra lindo xD .... mais um Corvectra é mais facil de montar i vc q é fuçado monta um 2.0 16T auhauhauhauhuahauha ow o Lendario X20 hehehe
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Mensagem por SemControle »

chevette tem q ser 77~79, triste é achar pelo menos com estrutura razoavel

sou deveras louco por um chepala desse 4.1

ainda gasto com o urubu, se nao virar o freio, eu vendo e acabaram meus problemas, vou dar trabalho pro Rodolfo depois :D
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SemControle escreveu:chevette tem q ser 77~79, triste é achar pelo menos com estrutura razoavel

sou deveras louco por um chepala desse 4.1

ainda gasto com o urubu, se nao virar o freio, eu vendo e acabaram meus problemas, vou dar trabalho pro Rodolfo depois :D

ahh ae sim um Tubarão xD .... showw i 4.1 ainda pe show ... diferencial que Dana tu iria usar ?
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n2vkgdd escreveu:
SemControle escreveu:chevette tem q ser 77~79, triste é achar pelo menos com estrutura razoavel

sou deveras louco por um chepala desse 4.1

ainda gasto com o urubu, se nao virar o freio, eu vendo e acabaram meus problemas, vou dar trabalho pro Rodolfo depois :D

ahh ae sim um Tubarão xD .... showw i 4.1 ainda pe show ... diferencial que Dana tu iria usar ?
se um dia for montar isso é uma missao pro Rodolfo, so vou querer investir bem os $, mecanica 250 :D ou algo moderno tipo o motor do omega com central eletronica e tudo mais, fica mais facil resfriar a crianca depois :D
muitos reforcos pro eixo traseiro nao me atropelar :D
mas estilo o urubu, originalzao por fora rodinha com calota metalica e tudo :D
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