eu vendo uma casa de sape pegando fogo, claro eu garanto q é show de bola a casa, nao tem nada melhor
até parece q vou falar q esta perdida e nao tem como apagar o incendio.....
existe uma grande relacao entre varios outros aspectos ligados ao GAP da vela sim....
até sutil mudanca no ponto acontece...
pra nao sacrificar tanto bobinas e cabos, recomendo a trabalhar no gap original até um pouquinho menos mesmo.....
como a pressao dentro da camara dificulta a fagulha, num turbo se reduz o GAP, ja vi trabalharem com 4
pra quem anda sempre de boa, na cidade, sem giro alto, nao tem problema trabalhar com um gap maiorzinho, pra quem anda no tudo q da, a chance de nao acontecer a faisca ja fica maior, pelo baixo tempo q a bobina tem pra trabalhar.....
eu sei, hj em dia ta bem melhor q as bobina antigas a oleo
otima sacada de muitos carros top é ter bobinas independentes pra cada cil, carros com 2 velas por cil....tentando ao maximo minimizar problemas de falta de faisca
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs