[DÚVIDA] - Como aumentar "Pôneis" em meu Corsa 1.4 Econoflex?

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overspeed
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Mensagem por overspeed »

edgarywc escreveu:phenrique, rbs,
À principio vou então instalar o jogo de iridium e procurar remapear a central...
Alguém sabe como entro em contato com o OverSpeed?
Sabem quanto custaria +/- pra remapear?
Ué, só me mandar MP :lol:

nessa central cobro R$ 270,00

Abs
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Marco Túlio
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Mensagem por Marco Túlio »

Prezados,

Deem uma olhada neste manual, a vela de irdium melhora em relação a uma vela normal, mas nova e não usada igual comentaram.

http://www.globaldenso.com/en/products/ ... motive.pdf
awaked
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Mensagem por awaked »

Marco Túlio, cara, já comprei, fui pro dinamômetro com scanner ligado, não aconteceu NADA! Eu não acho, tenho laudos técnicos.
awaked
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Mensagem por awaked »

Além disso... propaganda do fabricante... :D
SemControle
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Mensagem por SemControle »

eu vendo uma casa de sape pegando fogo, claro eu garanto q é show de bola a casa, nao tem nada melhor :D até parece q vou falar q esta perdida e nao tem como apagar o incendio.....

existe uma grande relacao entre varios outros aspectos ligados ao GAP da vela sim....
até sutil mudanca no ponto acontece...
pra nao sacrificar tanto bobinas e cabos, recomendo a trabalhar no gap original até um pouquinho menos mesmo.....
como a pressao dentro da camara dificulta a fagulha, num turbo se reduz o GAP, ja vi trabalharem com 4
pra quem anda sempre de boa, na cidade, sem giro alto, nao tem problema trabalhar com um gap maiorzinho, pra quem anda no tudo q da, a chance de nao acontecer a faisca ja fica maior, pelo baixo tempo q a bobina tem pra trabalhar.....
eu sei, hj em dia ta bem melhor q as bobina antigas a oleo

otima sacada de muitos carros top é ter bobinas independentes pra cada cil, carros com 2 velas por cil....tentando ao maximo minimizar problemas de falta de faisca
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Farleytufao
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Mensagem por Farleytufao »

Uma coisa que o pessoal ainda não se ligou, é que as velas de iridiun apenas tem uma condução melhor da energia, não quer dizer necessariamente que vai fazer uma faísca melhor! até faz, mas não por ganho de potência, e sim por menos perda. O mesmo se aplica as cabos de velas comum e supressivos de silicone por exemplo. A grande diferença no caso é que os cabos são grandes e portanto a resistência dos mesmos serão Bem maiores em cabos comuns.
awaked
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Mensagem por awaked »

Eu até acredito nos fabricantes quando colocam desenhos das faíscas, e na força dela. Só penso o seguinte, em números exemplos, se a faísca X já dá queima total - pode triplicar a faísca e a potência dela que vai continuar dando queima boa.

Com nosso gasolixo a vela detona rápido, nisso vejo vantagem na Iridium, só que também não dura o prometido, vi as que usei, vi de outras pessoas. Dura mais, mas sem exageros.
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Marco Túlio
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Mensagem por Marco Túlio »

Prezados,

Nada melhor que várias esperiencias.... Vou continuar a usar a original do carro mesmo, o negócio é estar com vela nova sempre e pronto.

Agora só uma dúvida. Bosch ou NGK?????
Farleytufao
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Mensagem por Farleytufao »

Marco Túlio escreveu:Prezados,

Nada melhor que várias esperiencias.... Vou continuar a usar a original do carro mesmo, o negócio é estar com vela nova sempre e pronto.

Agora só uma dúvida. Bosch ou NGK?????
eita pergunta dificil! KKKK Ambas são muito boas, mas acredito que a NGK tem mais "tempo de mercado" neste segmento.
overspeed
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Mensagem por overspeed »

Unica coisa que a Bosch faz de automotivo que não presta são as velas...vai de NGK...

Já tirei vela Bosch da caixa e num funcionava (obvio que em carro turbo que é muito mais exigente do sistema de ignição)
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