ola pessoal.. estou ate que com vergonha de perguntar isso mas lah vai...
é que como jah devem saber.. tenho um wind 1.0 98/99, e estou querendo colocar um kit turbo
que ele fique legalzinho.. não precisa ir para 4.3! rss... mas que ele fique mais forte e tals...
mas muita gente me fala que vou ter que aprender a dirigir dnovo, e que com o turbo ele sai doidão se eu não conseguir controlar, é facinho para bater e etc.. etc...
o kit seria da turbo anhanguera, mais exatamente esse aqui: Kit Turbo para Corsa 1.0 8v Multiponto.
para quem conhese, o que muda.. o que mudaria!?
e tipo se eu tenho que aprender a dirigir de outra forma.. como aprendo!?
desde jah.. muito obrigado!
o que mudaria na maneira de dirigir com o turbo!?
- Gutim
- :: Piquet ::
- Mensagens: 254
- Registrado em: Domingo 04 2009f Janeiro 2009 09:35:44 PM
- Localização: Macaé - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Amigo,
O pessoal que tem carro turbo vai te responder melhor...
Mas já adianto que vc vai ter que reaprender a dirigir e cuidar do carro!!! rsrsrs
O pessoal que tem carro turbo vai te responder melhor...
Mas já adianto que vc vai ter que reaprender a dirigir e cuidar do carro!!! rsrsrs
-
- :: Super ::
- Mensagens: 77
- Registrado em: Domingo 26 2009f Abril 2009 08:08:58 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
FALA AMIGO ......
NÃO DE OUVIDOS A TUDO O QUE TE FALAM .
TENHO UM CLASSIC 1.0 CERTO... VHC E TENHO 1 KIT ANHANGUERA NO MEU
E ESTOU ANDANDO COM 0,5 KG DE PRESSÃO POIS O MEU MOTOR JA É TAXADO , NÃO POSSO ANDAR COM MUITA PRESSÃO SE NAUM MINHAS BIELAS ESTOURAM ....
O SEU MOTOR É O MELHOR QUE OS CORSAS TEM SE FOR O MPFI PARA TURBINAR
POIS ELE TEM UMA TAXA DE PRESSÃO BIAXA E ACEITA UMA BOA SAPATADA VIU !!!!!!!!!!
POIS SE VC ANDAR COM UMA MEDIA PRESSÃO E DEPENDE DE QUEM MONTAR PRA VC
NÃO VAI GASTAR MUITO NÃO E TB NEM VAI FICAR ENFIANDO 1 MONTE DE CISAS NO CARRO SEM NECESSIDADE TÁ .
HO ME ADD NO MSN QUETE MANDO TODO O CAMINHO CORSERO
HA VAI TER QUE APRENDER A PILOTAR U SEU PROPRIO CARRO MAS NADA DE ANORMAL COMO TE FALARAM.,,,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ABRAÇO .
MEU MSN
beto_cowboy@hotmail.com
ou 11 84474950
NÃO DE OUVIDOS A TUDO O QUE TE FALAM .
TENHO UM CLASSIC 1.0 CERTO... VHC E TENHO 1 KIT ANHANGUERA NO MEU
E ESTOU ANDANDO COM 0,5 KG DE PRESSÃO POIS O MEU MOTOR JA É TAXADO , NÃO POSSO ANDAR COM MUITA PRESSÃO SE NAUM MINHAS BIELAS ESTOURAM ....
O SEU MOTOR É O MELHOR QUE OS CORSAS TEM SE FOR O MPFI PARA TURBINAR
POIS ELE TEM UMA TAXA DE PRESSÃO BIAXA E ACEITA UMA BOA SAPATADA VIU !!!!!!!!!!
POIS SE VC ANDAR COM UMA MEDIA PRESSÃO E DEPENDE DE QUEM MONTAR PRA VC
NÃO VAI GASTAR MUITO NÃO E TB NEM VAI FICAR ENFIANDO 1 MONTE DE CISAS NO CARRO SEM NECESSIDADE TÁ .
HO ME ADD NO MSN QUETE MANDO TODO O CAMINHO CORSERO
HA VAI TER QUE APRENDER A PILOTAR U SEU PROPRIO CARRO MAS NADA DE ANORMAL COMO TE FALARAM.,,,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ABRAÇO .
MEU MSN
beto_cowboy@hotmail.com
ou 11 84474950
-
- :: Super ::
- Mensagens: 76
- Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Fevereiro 2009 04:08:19 PM
- Localização: Passo Fundo - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Boa noite amigão, o carro fica cavalão mas naum vou te dizer que tem reaprender a dirigir, acho um poco de exagero... já naum posso dizer o mesmo quanto aos cuidados pq o turbo muda as características do motor 1.0 entaum em quisito de pressão, oleo e essas coisas mais tem que cuidar.
Abraço
Abraço
Corsas Tum Tum Tum ((((((((( Spyder Nitro)))))))))
Corsas Tum Tum Tum (((((((( Selenium )))))))) --> pro fim de semana!
Corsa: mais que um carro, um meio de vida!
Corsas Tum Tum Tum (((((((( Selenium )))))))) --> pro fim de semana!
Corsa: mais que um carro, um meio de vida!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
vc tem o dobro de potencia, e de uma vez so
as coisas chegam muito mais rapidas q antes
com o tempo vc vai aprender q tem muita coisa q é lenda e mito
as coisas chegam muito mais rapidas q antes
com o tempo vc vai aprender q tem muita coisa q é lenda e mito
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 540
- Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 12:58:26 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
opa blz!? vlw pela ajuda..Gutim escreveu:Amigo,
O pessoal que tem carro turbo vai te responder melhor...
Mas já adianto que vc vai ter que reaprender a dirigir e cuidar do carro!!! rsrsrs
cara, eu cuido pra caraca do meu carro, e com o turbo não sera diferente...
opa blz!? vlw pela ajuda...Alemão classic escreveu:FALA AMIGO ......
NÃO DE OUVIDOS A TUDO O QUE TE FALAM .
TENHO UM CLASSIC 1.0 CERTO... VHC E TENHO 1 KIT ANHANGUERA NO MEU
E ESTOU ANDANDO COM 0,5 KG DE PRESSÃO POIS O MEU MOTOR JA É TAXADO , NÃO POSSO ANDAR COM MUITA PRESSÃO SE NAUM MINHAS BIELAS ESTOURAM ....
O SEU MOTOR É O MELHOR QUE OS CORSAS TEM SE FOR O MPFI PARA TURBINAR
POIS ELE TEM UMA TAXA DE PRESSÃO BIAXA E ACEITA UMA BOA SAPATADA VIU !!!!!!!!!!
POIS SE VC ANDAR COM UMA MEDIA PRESSÃO E DEPENDE DE QUEM MONTAR PRA VC
NÃO VAI GASTAR MUITO NÃO E TB NEM VAI FICAR ENFIANDO 1 MONTE DE CISAS NO CARRO SEM NECESSIDADE TÁ .
HO ME ADD NO MSN QUETE MANDO TODO O CAMINHO CORSERO
HA VAI TER QUE APRENDER A PILOTAR U SEU PROPRIO CARRO MAS NADA DE ANORMAL COMO TE FALARAM.,,,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ABRAÇO .
MEU MSN
beto_cowboy@hotmail.com
ou 11 84474950
cara... o pessoal da anhanguera fazem um bom trampo!? dah muita manutenção!?
poh eu cuido muito do meu carro e não sera diferente com o turbo... vou te add no msn para nos falarmos melhor.. desde jah vlw!
opa blz!? vlw pela ajuda..Mike PF escreveu:Boa noite amigão, o carro fica cavalão mas naum vou te dizer que tem reaprender a dirigir, acho um poco de exagero... já naum posso dizer o mesmo quanto aos cuidados pq o turbo muda as características do motor 1.0 entaum em quisito de pressão, oleo e essas coisas mais tem que cuidar.
Abraço
o que por exemplo!? eu cuido muito dele nunca deixo faltar agua, oleo, não deixo ole vino dmais e tals.. mas acho e quero me adptar ao que ele precisar com o turbo.. só preciso saber o que! rss
desde jah vlw!
mas tipo em arrancadas tipo: parei no farol vermelho, o farol abriu, ele vai sair como um carro com 1.8 e tals.. ou vai sair mais agresivão!? coisa assim... !?SemControle escreveu:vc tem o dobro de potencia, e de uma vez so
as coisas chegam muito mais rapidas q antes
com o tempo vc vai aprender q tem muita coisa q é lenda e mito
obrigado a todos que responderam.. =D
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
qnd a turbina entra, nao tem como comparar com qq outro carro original
o golf 1.6 mesmo sem acerto, tava dando pau em variant vr6 e jetta 2.5
na saida a variant abria coisa de 2 carros, mas era a turbina entrar q o golf engolia o rabacao
o golf 1.6 mesmo sem acerto, tava dando pau em variant vr6 e jetta 2.5
na saida a variant abria coisa de 2 carros, mas era a turbina entrar q o golf engolia o rabacao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 282
- Registrado em: Terça-feira 10 2008f Junho 2008 07:00:03 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O maior problema que eu acho são as outras coisas que você precisa comprar alem do kit andar bem.
Estava pensando em colocar um kit no meu...mas ai veio o IPVA é fudeo tudo...
Mas boa sorte ae amigo...
Estava pensando em colocar um kit no meu...mas ai veio o IPVA é fudeo tudo...
Mas boa sorte ae amigo...
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
se for montar um turbo com $ contato, eu digo, nem perde tempo, vai ficar sem carro um longo tempo entaoSpigol escreveu:O maior problema que eu acho são as outras coisas que você precisa comprar alem do kit andar bem.
Estava pensando em colocar um kit no meu...mas ai veio o IPVA é fudeo tudo...
Mas boa sorte ae amigo...
ano passado ja gastei uns 7K no carro, e passou a virada com o GSI T pra fazer um servico direito, de peça e MO até o momento vai chegando em +2K
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 540
- Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 12:58:26 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
mas desse kit aew da anhanguera.. que mais seria nessesario colocar no corsinha!?
pelo que sei é esse kit aew mais uns 400 paus de obra, entaum espero gastar en tordo de 1.600, mas estou disposto a gastar ate uns 2.000 na criança. eh o que tenho! rss
pelo que sei é esse kit aew mais uns 400 paus de obra, entaum espero gastar en tordo de 1.600, mas estou disposto a gastar ate uns 2.000 na criança. eh o que tenho! rss
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 1811 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1084 Exibições
-
Última mensagem por leandro carioca
-
- 1 Respostas
- 2688 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 9640 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1593 Exibições
-
Última mensagem por sousaman