Comando de Valvulas Esportivo

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
leosk8board
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Fevereiro 2008 11:06:39 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leosk8board »

então o bom mesmo é turbinar ele original? será que anda junto c/ gti?
Corsa Hatch 1.8
Susp. a ar
TSW Eurace Black 17"
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

cara, nao é so um turbo q vai fazer andar mais ou menos q outro carro
e depende de qual GTI hehehe

o meu é um golf 1.6sr com 1,2 de pressao, vou baixar pra 0,8, essa semana entra na faca, pra acertar alguns detalhes da montagem e levar pro GSI T afinar, mas entao o meu sendo como é tem mais cvs q um golf gti original 150 ou 180 cv, e nem por isso anda mais de final q qq um dos dois
nao é so cc, cv, pressao q se forma um carro, é todo o conjunto

um dia qnd era aspro eu nem tava acelerando com o cara, eu vinha andando rapido, qnd vi um loko num sedã desses 1.8, eu parei de acelerar pra ver se ele parava, pq o carro parecia q ia flutuando no asfalto, cantando pneu pra todo lado....tem q mudar muita coisa pra dar chao nesse carro tmb pra socar potencia
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
leosk8board
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Fevereiro 2008 11:06:39 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leosk8board »

hum... entendi, o problema são as outras coisas que tem que mudar, como por exemplo o comando que n acha, tudo é dificil p/ esse carro...
Corsa Hatch 1.8
Susp. a ar
TSW Eurace Black 17"
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nada impede de montar um turbo com seu comando original e conseguir tirar bastante cvs dele
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

faltou dizer mais, um comando esportivo ja é dificil de achar, mais dificil ainda sera encontrar um comando pra turbo

é akela velha estoria, vc pega um comando esportivo q é feito pra aspirados, q beneficia a admissao, e vai ter ponto de torque maximo la pra cima, um turbo é bem diferente, ja comeca q no turbo tem q ser beneficiadas as valvulas de escap, um comando turbo seria mais interessante ajudar as baixas, onde a turbina nao ta tao presente, em alta deixa por conta da turbina q soca ar pra dentro....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
leosk8board
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Fevereiro 2008 11:06:39 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leosk8board »

hum,pod cre... não queria turbinar agora... mais sendo assim, vou começar a dar uma olhada nas coisas que tem por ai e tentar montar um kit p/ turbinar original mesmo... Vlw pelas dicas! Abraço!
Corsa Hatch 1.8
Susp. a ar
TSW Eurace Black 17"
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”