Duvida sobre Corsa Turbo?

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
emerson_tads
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quarta-feira 28 2009f Outubro 2009 09:30:27 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida sobre Corsa Turbo?

Mensagem por emerson_tads »

E ae Galera!

Tenho um corsa sedan 1.6 e recentemente peguei em um rolo dois kits turbo, um APL 240 .42/.48, e outro T2 .42/.35, ambos da Garrett.

Queria saber qual ficaria melhor no meu carro, sendo que o carro já tá embreagem de ceramica e bicos do Omega retrabalhados para turbo.

Conto com a opinião de vcs!

Abraços[/b]
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

.42 .48
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

quer quanto nesse kit da .42/.48 ?
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

diOgo! escreveu:quer quanto nesse kit da .42/.48 ?
te vi ontem no postinho da prestes mais hein pikareta hehehehehe
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
emerson_tads
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quarta-feira 28 2009f Outubro 2009 09:30:27 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por emerson_tads »

Desculpe mais num vou vender o kit .48/.42 pois vou instalar ele

Valeu
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

veja bem, depende de como pretente montar
se quer pegada logo cedo vai de .35, se quer mais tarde vai de .42 é questao de gosto, eu coloquei uma opiniao minha, depois vc pode achar q ficou ruim pq entra meio tarde

no meu carro caiu super bem, é 1.6 tmb com 101cv originais, tem a vantagem do coletor de admissao variavel e cabecote de fluxo cruzado, pode nao refletir o mesmo resultado no seu
conversa com um preparador bom, explica o q quer ele vai te orientar direito sobre qual pegar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
ftm2000
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 15 2005f Março 2005 03:00:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ftm2000 »

Como o SemControle disse, depende mto..
eu uso uma .36 no meu 1.6.. a pegada vem forte ja em baixa.. vc ganha mais em retomadas e tal.. agora a .42 vc vai conseguir economizar mais combustivel (pq vc anda menos tempo pressurizando).. e eh melhor se vc pega bastante estrada!!!
Eu iria na .35
Mas garanto q qlq uma das duas.. vc vai se diverti mto!!!
Abs e boa sorte
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”