[PROJETO] - Corsa V6 2.8

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pra apimentar e fazer um regasso geral mesmo na galera, acabei de ver uma materia um tanto superficial nao tem muitos dados tecnicos, mas vou dar uma resumida maior ainda....

todos aki devem conhecer o novo Golf, esse q chamam de MK 4,5 aki no brasil, la fora o MK V, pois bem....a VW alemanha pra participar de uma feira Worthersee Tour 2007 montou um carro sim um golf desses q nao chega original a 200cv, pois a configuracao do bixo foi a seguinte
um motor W12 de 6.0Litros, Bi-turbo com cambio automatico de 6 marchas
desenvolvendo 650CV a 6K rpms e 73,2Kgfm de torque a 4,5K rpms sim, nas rodas traseiras, final de 325km/h faz de 0a100 em 3,7segundos rodas 19 235/35 dianteira e 295/30 traseira

as medidas do motor sao 1,42M de altura por 1,88 de largura

sim tudo isso enfiado num chassi de golf q nao passa dos meros 200cv, da carroceria so foi mantida as portas e lanternas, o restante tudo modificado, teto q parece extensao do parabrisa feito em fibra de sei la oq.....

precisa uma certa habilidade pra fazer algumas coisas assim, mas ta ai, contrariando muito até do q eu disse do chassi nao suportar, vai saber os reforcos q esse da materia recebeu, esse corsinha V6 vai precisar de bastante coisa pra suportar, mas q é possivel é...nao duvido de mais nada
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

BOM SÓ DIGO DUAS COISAS

BOA SORTE MUITA BOA SORTE

E

POSTE FOTOS

eu ja tinha pensado em fazer isso mas achei que não fosse possivel... tinha comentado com meu pai....

e posta o valor aproximado gasto com o progeto...

vlw
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Amigos, creio que essa discussão ja deveria ter acabado,ou melhor,nem começado...

Que tal cada um cuidar de seus motores,e um ajudar o outro,pq ao meu ver,os dois são muito espertos e o carro de nenhum dos dois é fraco...
Acho a melhor coisa......

Quanto ao projeto do V6 do Carlos.

Estou ansioso pra ver este projeto; acho que será um verdadeiro marco. Espero que possa ser algo seguro e funcional; algo como o que ele fala de seu atual carro - um 2.2 pra uso diário....

Quanto ao Ewerton; conforme a assinatura o GSI dele é bem potente.

Procurei e não achei nenhum tópico sobre o carro - então lhe peço que por favor poste um tópico para que possamos babar no seu carro tambem............

E agora aos dois - chega de brigas...... cada um faz seu tópico; ajuda os colegas do site que irão aprender com as experiencias vividas por ambos....

Eu mesmo - se fizer algo no meu carro - onde vcs acham que vou buscar informações e dicas?- Aqui mesmo - no tópico de alguem que já sofreu e viveu a mudança. Assim somo os acertos e subtraio os erros..... É igual ao tópico do Pauloskar.... só acrescenta conhecimento..... é isso que desejamos.....

Agora ficam ambos colocando que são formados na Universidade fulano de tal e tal..... pra quê????

Queremos ver os resultados - compartilhar as dificuldades e ver o resultado final.

Conforme muitos já disseram... parem de disputar quem tem o membro mais grande..... unam-se e façam um carro espetacular - coisa de revista.

Se o Ego de um for maior que o do outro e não der certo a união - façam cada um o seu tópico. Usuários como é o meu caso; vão entrar nos dois e aprender com os dois. Aprender o que deu certo - o que não deu certo e o que foi melhorado.

Chega de disputas. Queremos união e respeito.

Se não gostou de algo; nem comente - leia apenas e guarde para si o que não gostou.

Reitero mais uma vez....

Carlos louco - quero ver esse projeto andando e quero ver ele pronto! - Boa sorte na procura do Câmbio.

Ewerton - estou na espera de um tópico sobre seu carro - modificações; erros e acertos..... assim vou aprender mais.

Desculpem pelo desabafo... é que o tópico tem 5 páginas..... mas se somar o que envolve informação mesmo sobre o projeto; deve dar umas duas apenas......
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

GennerPriaro escreveu:
Amigos, creio que essa discussão ja deveria ter acabado,ou melhor,nem começado...

Que tal cada um cuidar de seus motores,e um ajudar o outro,pq ao meu ver,os dois são muito espertos e o carro de nenhum dos dois é fraco...
Acho a melhor coisa......

Quanto ao projeto do V6 do Carlos.

Estou ansioso pra ver este projeto; acho que será um verdadeiro marco. Espero que possa ser algo seguro e funcional; algo como o que ele fala de seu atual carro - um 2.2 pra uso diário....

Quanto ao Ewerton; conforme a assinatura o GSI dele é bem potente.

Procurei e não achei nenhum tópico sobre o carro - então lhe peço que por favor poste um tópico para que possamos babar no seu carro tambem............

E agora aos dois - chega de brigas...... cada um faz seu tópico; ajuda os colegas do site que irão aprender com as experiencias vividas por ambos....

Eu mesmo - se fizer algo no meu carro - onde vcs acham que vou buscar informações e dicas?- Aqui mesmo - no tópico de alguem que já sofreu e viveu a mudança. Assim somo os acertos e subtraio os erros..... É igual ao tópico do Pauloskar.... só acrescenta conhecimento..... é isso que desejamos.....

Agora ficam ambos colocando que são formados na Universidade fulano de tal e tal..... pra quê????

Queremos ver os resultados - compartilhar as dificuldades e ver o resultado final.

Conforme muitos já disseram... parem de disputar quem tem o membro mais grande..... unam-se e façam um carro espetacular - coisa de revista.

Se o Ego de um for maior que o do outro e não der certo a união - façam cada um o seu tópico. Usuários como é o meu caso; vão entrar nos dois e aprender com os dois. Aprender o que deu certo - o que não deu certo e o que foi melhorado.

Chega de disputas. Queremos união e respeito.

Se não gostou de algo; nem comente - leia apenas e guarde para si o que não gostou.

Reitero mais uma vez....

Carlos louco - quero ver esse projeto andando e quero ver ele pronto! - Boa sorte na procura do Câmbio.

Ewerton - estou na espera de um tópico sobre seu carro - modificações; erros e acertos..... assim vou aprender mais.

Desculpem pelo desabafo... é que o tópico tem 5 páginas..... mas se somar o que envolve informação mesmo sobre o projeto; deve dar umas duas apenas......
Caramba Genner. Ótimas palavras. Não mudaria uma vírgula sequer.

Em relação ao Corsa do Ewerton, conheço o carro dele. Acompanhei a preparação em um tópico no Clube Calibra e tenho, inclusive, algumas fotos aqui no meu pc.

Abração.
GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

GennerPriaro escreveu:
Amigos, creio que essa discussão ja deveria ter acabado,ou melhor,nem começado...

Que tal cada um cuidar de seus motores,e um ajudar o outro,pq ao meu ver,os dois são muito espertos e o carro de nenhum dos dois é fraco...
Acho a melhor coisa......

Quanto ao projeto do V6 do Carlos.

Estou ansioso pra ver este projeto; acho que será um verdadeiro marco. Espero que possa ser algo seguro e funcional; algo como o que ele fala de seu atual carro - um 2.2 pra uso diário....

Quanto ao Ewerton; conforme a assinatura o GSI dele é bem potente.

Procurei e não achei nenhum tópico sobre o carro - então lhe peço que por favor poste um tópico para que possamos babar no seu carro tambem............

E agora aos dois - chega de brigas...... cada um faz seu tópico; ajuda os colegas do site que irão aprender com as experiencias vividas por ambos....

Eu mesmo - se fizer algo no meu carro - onde vcs acham que vou buscar informações e dicas?- Aqui mesmo - no tópico de alguem que já sofreu e viveu a mudança. Assim somo os acertos e subtraio os erros..... É igual ao tópico do Pauloskar.... só acrescenta conhecimento..... é isso que desejamos.....

Agora ficam ambos colocando que são formados na Universidade fulano de tal e tal..... pra quê????

Queremos ver os resultados - compartilhar as dificuldades e ver o resultado final.

Conforme muitos já disseram... parem de disputar quem tem o membro mais grande..... unam-se e façam um carro espetacular - coisa de revista.

Se o Ego de um for maior que o do outro e não der certo a união - façam cada um o seu tópico. Usuários como é o meu caso; vão entrar nos dois e aprender com os dois. Aprender o que deu certo - o que não deu certo e o que foi melhorado.

Chega de disputas. Queremos união e respeito.

Se não gostou de algo; nem comente - leia apenas e guarde para si o que não gostou.

Reitero mais uma vez....

Carlos louco - quero ver esse projeto andando e quero ver ele pronto! - Boa sorte na procura do Câmbio.

Ewerton - estou na espera de um tópico sobre seu carro - modificações; erros e acertos..... assim vou aprender mais.

Desculpem pelo desabafo... é que o tópico tem 5 páginas..... mas se somar o que envolve informação mesmo sobre o projeto; deve dar umas duas apenas......

Assinei embaixo
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
hebert_ttw
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sábado 13 2007f Outubro 2007 05:55:38 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hebert_ttw »

minha nossa.. esse carro vai ser um foguete..
kra, vc ja pensou o q vai fazer na suspensão? vai reforçar a homocinética?
uma suspensão de Montana caberia no seu corsa?
abraços
JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

carloslouco

Digo e repito: boa sorte!

Bom, quem citou palavrões e ofensas pessoais, estão formalmente advertidos: reincidência é tópico bloqueado e assunto encaminhado para a ADM.

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
xa.com.br
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Terça-feira 30 2004f Dezembro 2003 03:12:12 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por xa.com.br »

Resumindo...vamos deixar o cara trabalhar e ver esse corsa V6 que espero e será um canhão..boa sorte e para o resto do pessoal..só resta ajuda-lo de uma forma ou outra..esse é o intuito do forum..falowwwww
Xa.com.br®

Corsa Hatch 1.8 Completasso...AB2 + ABS..e agora com TSW 17...uhu...
NEIM! DU DARFST IHN NICHT FAHREN
alfoxjunior
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 04:11:53 PM
Localização: Duque de Caxias - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alfoxjunior »

Carloslouco,

Tô torcendo que você acerte aí no seu projeto!!! E sempre que tiver uma novidade, posta aí pra sabermos....

[ ]´s e boa sorte!
Corsa Sedan Super 98... e Putz!!! Minha Meriva foi roubada!!! Já era!!!
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

E as fotos Carlos??

Posta aí!

Se não conseguir, manda e-mail para mim que posto com prazer.

pauloskar1@hotmail.com

Abs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”