[DÚVIDA] - KIT SUPERCHARGER NO CORSA 1.0 FICA BOM?

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
redlinejr
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 10:58:40 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: KIT SUPERCHARGER NO CORSA 1,0

Mensagem por redlinejr »

Adeilson Diniz escreveu:
M@rquinhos escreveu:SERA Q FICA BOM UM KIT SUPERCHARGER NO CORSA 1.0 ??

ME INDICARAM E FALARAM Q É BOM E NAO ESTRAGA O MOTOR , ALGUEM RECOMENDA ??? ONDE POSSO COMPRAR COM UM PREÇO BOM ???
td bom cara? eu tenho un desses no meu carro, ele é um corsa super 4 portas 1000 mpfi, e posso te dizer q é muito bom, além de funcionar perfeitamente no álcool, ele tbm fica com um consumo muito bom o meu por exemplo fez 11,5 isso tocando bravo.....só não posso te dizer em quanto ficou pois peguei ele assim, mais sei quem é q fez....qualquer coisa só me procurar, vlw....playboy.01@hotmail.com
quanto de pressão tah enchendo o seu carro???
vc mudou alguma coisa ou tah tdo original???
essa media foi com gasolina neh???
redlinejr
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 10:58:40 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por redlinejr »

sergiojapa escreveu:e ai blz...

entao... melhor vc usar uma mangueira propria pra turbo... ainda nao sei o custo deles mas tb vou precisar...

vou montar ele no lugar e ver... acho que vou ter que deslocar o cano do escapamento logo embaixo do coletor, parece que nao tem espaço.... para colocar a mangueira de entrada de ar no blower... abraços... agora com as fotos acho que vc vai conseguir fazer o suporte....hehe
Valew sergio... consegui entender tdo, porem vou fazer em casa mesmo, não deve ser dificel....
ainda falta algumas peças, amanha vou atraz da polia de 4 vias...
sera q esse medidor de pressao do turbo eh muito ruim??? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -turbo-_JM
sergiojapa
:: Piquet ::
Mensagens: 206
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 02:56:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sergiojapa »

redlinejr escreveu:
sergiojapa escreveu:e ai blz...

entao... melhor vc usar uma mangueira propria pra turbo... ainda nao sei o custo deles mas tb vou precisar...

vou montar ele no lugar e ver... acho que vou ter que deslocar o cano do escapamento logo embaixo do coletor, parece que nao tem espaço.... para colocar a mangueira de entrada de ar no blower... abraços... agora com as fotos acho que vc vai conseguir fazer o suporte....hehe
Valew sergio... consegui entender tdo, porem vou fazer em casa mesmo, não deve ser dificel....
ainda falta algumas peças, amanha vou atraz da polia de 4 vias...
sera q esse medidor de pressao do turbo eh muito ruim??? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -turbo-_JM
entao cara... esses manometros eu quase comprei...com o mesmo cara... mas ai achei usado e mais em conta, e com o kit de instalação... esses 40 conto é sem o kit de instalação... cara na boa... se vc fizer em casa nao vai ficar muito bom nao... vc tem que usinar na fresa... senao fica desalinhado e quando vc montar a polia pode ficar desalinhada e consequentemente a correia vai desgastar mais...
lsavassi
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Dezembro 2006 09:50:57 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lsavassi »

redlinejr escreveu:Pessoal, comprei semana passada um blower do fiesta em uma loja de curitiba, paguei 400 reais e ainda veio completinho com akela peça pra entrada de ar.
Estou pensando em montar em casa mesmo para ver oq acontece, infelizmente um carro da policia bateu em mim essa semana e meu carro esta no conserto mas acredito q em duas semanas ele jah esteja pronto...
Entao a minha ideia eh a seguinte:
primeira coisa a fazer eh adaptar um suporte para ele ficar fixo no motor;
depois disso vou trocar a polia do motor e a polia do alternador pra akela de 5 vias q eh mais larga e encontrar uma correia do tamanho q de certo;
arrumar a tubulação e valvula de prioridade, soh quero encher uns 0,4 pra ver oq acontece, nao quero trocar bomba, bicos e etc;
meu carro eh um corsa super 98 1.0 8v, assim q eu pegar o carro vou postando as fotos aki no forum e se alguem tiver alguma opiniao pra me ajudar da um toq ai...
Se vc fizer mesmo o esquema da correi, por favor me dá um toque, pois mei corsa 1.0 MPFI ano 2000 (mexido pacas), adora arrancar uns dentes da correia. (lsavassi@gmail.com).

Valew ... Boa sorte !
T+
:wink:
Depois de muito relutar, volto ao grupo depois do servidor ter perdido centenas das minhas contribuições.

"Dinheiro é um bicho carente, só sabe andar em bando!" (Leonardo Savassi 2005)
sergiojapa
:: Piquet ::
Mensagens: 206
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 02:56:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sergiojapa »

e ai red line !!! ja conseguiu montar a peça? o meu so falta a pressurização e mangueiras,,, to perto do final... abraços!!!!
edubatida
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quarta-feira 19 2003f Novembro 2003 11:13:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edubatida »

algem sabe aonde posso retificar o compressor aqui em sampa???????????????
Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

algum corseiro ai que tenha um supercharger no corsinha não poderia fazer uma boa ação e postar umas fotos!? rs
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

na parte de preparacao tem alguns projetos
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
lltomazo
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 30 2011f Agosto 2011 02:12:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lltomazo »

fala pesoal beleza ?? comprei um compressor sc do fiesta e gostaria de instalar no meu wind , alguem tem medidas e poderiam me auxiliar ??? agradeço
jrmatos
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quarta-feira 27 2010f Outubro 2010 08:48:57 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jrmatos »

Galera, tenho um Eaton M-24 em casa. Já postei no classificados aqui.
Ele estava instalado em um Celta VHC, usando extamente um bico extra... o do monza...
Brinca com 1.8 atoa, podendo chegar em 120cv com uma preparação mais afinada.

Qualquer coisa me add no MSN ai... juniormatos@hotmail.com.br

Thiago_om.... R$ 400,00 mangos ???? Só ??? Putz, ganhou o SC hein... nem procurando no ML eu acho um valor tão baixo...

Valeu pessoal!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”