[DÚVIDA] - Pickup Corsa 2.4 (8v) funcionando com a injeção original. Como fazer?

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
Nat??liaFerreira
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Segunda-feira 09 2023f Janeiro 2023 11:04:01 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: [NOVO MEMBRO] - tenho um Corsa pickup 2.4 ( 8v ) funcionando com a injeção original

Mensagem por Nat??liaFerreira »

Quanto a resistência, obrigado por medir, é por isso que quando o tanque tá cheio ele marca meio tanque ( resistência do Corsa é 39ohms cheio o que equivale a como se fosse meio tanque no Kadett ( 44ohms)

Irei comprar essa bóia do Kadett 94 e fazer essa adaptação, obrigado mesmo de coração!


Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1089
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

Nat??liaFerreira escreveu: Terça-feira 07 2023f Março 2023 11:52:13 PM Quanto ao Xenon, clareia bem mesmo ? Tô pensando em colocar, qual você me indica ? Esquenta muito o Xenon? Colocar no farol baixo e no alto srsrs ( o meu funciona conjugado rsrs, ao ligar o alto, o baixo também funciona, fica os 4 ligadão) Coloquei led uma vez, não gostei, muito sensível a lâmpada de led, não clareava bem ( o led estava apenas no farol alto )
Sim, xenon no projetor deste farol ilumina que é uma beleza e não atrapalha quem vem no sentido contrário porque a linha de corte é bem definida, é um projetor de qualidade. Ainda não achei uma lâmpada de led que tenha a potência dos xenon, talvez essas mais caras de hoje, mas não testei. O xenon esquenta pouco, são 35w.... há os de 55w também, mas geralmente se vende os de 35w. O problema atualmente, com xenon, é que foi proibido em carros que não vieram de fábrica com ele ou que não legalizaram a tempo da mudança da regulamentação. Quando tinha esses faróis instalados, usava esses kits xenon genéricos... posso estar enganado, mas a qualidade de todos kits genéricos é parecida. O que muda é a qualidade da lâmpada. A temperatura de cor das lâmpadas de diferentes fabricantes dificilmente é a mesma, por ex: uma lâmpada xenon 5000k do fabricante X difcilmente vai ter a exata tonalidade de outra 5000k do fabricante Y.
Sabe o que fica legal na picape? Não sei se é do seu gosto mas, como proibiram xenon e eu queria uma iluminação melhor, instalei faróis de milha (milha mesmo) em cima do santo antõnio.. isso ainda é permitido para pickups.
Um santo antônio como este: https://www.justparts.com.br/santo-anto ... imao-preto
E faróis de milha como estes: https://www.ferkautoparts.com.br/farois ... ar-diadema (só que pretos)
Claro, há regulamentação para uso do farol de milha, ele não pode ser usado dentro da cidade e o acionamento dele tem que ser pós farol alto...
Apostila de Elétrica Corsa B 99-04 MPFI 8v: viewtopic.php?t=116339
Google Drive: https://drive.google.com/drive/folders/ ... qlYaVW-mYJ


Avatar do usuário
Nat??liaFerreira
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Segunda-feira 09 2023f Janeiro 2023 11:04:01 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nat??liaFerreira »

Vlw, show de bola esse santo Antônio, o frete tá caro feito a Bixiga kkkk, ainda falto comprar outra coisa cara que é a capota marítima, a da minha quebrou ( flashcover), estava pesquisando aquela roller mas não acha mais.


Avatar do usuário
Nat??liaFerreira
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Segunda-feira 09 2023f Janeiro 2023 11:04:01 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nat??liaFerreira »

Comprei uma moldura 2 Din, assim que instalar coloco a foto aqui


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”