TURBO POPULAR E-DRIVE, ESSE TURBO VAI DAR O QUE FALAR.

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Leo Real
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 22 2016f Janeiro 2016 08:02:18 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leo Real »

Desenterrando o tópico, mas acrescentando informações.

Cheguei a entrar em contato com a Biagio, em Julho de 2015, para ver a disponibilidade do kit para o motor 1.4 Econoflex para o meu Corsa 2007. Inclusive sugeri que eles acrescentassem ao kit um cárter já furado para o retorno do óleo do turbo.

O retorno deles foi informando que o kit estaria em desenvolvimento, mas até hoje (Fevereiro de 2016), não anunciaram nada a respeito.

Algumas informações que colhi a respeito do Kit.

- A pressão de trabalho do kit E-Drive é de 0,5kg podendo ter pico de 0,7kg.

- Tem um Piggyback para fazer o gerenciamento de todo o sistema junto a IE original. Com um bico extra.

- A WG da turbina vem travada pelo fabricante, se o lacre dela for rompido perde a garantia do kit.

- O carro flex passa a andar somente no álcool com a configuração atual, mas eles já estão em desenvolvimento de um piggyback que mantenha o carro flex, podendo andar com qualquer proporção de combustível.



Desculpem o desenterro do tópico, espero ter agregado informações.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

bem interessante....
se eles já mandam lacrado a WG justamente pros animaizinhos não socarem pressão e fugir até a faixa de gerenciamento q consegue......so acho q carro flex, turbo, e gasolina, seja muita pretensão.....

precisa ver com o pessoal q tem esses carros c acelerador eletrônico e turbo com suplementar como fica a vida dos componentes sendo banhados com combustível constantemente....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Uorrned
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Sexta-feira 26 2015f Junho 2015 03:25:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Uorrned »

concordo com o SemControle.



SemControle escreveu:sinceramente, pretensão absurda dobrar a potencia de um motor, com um kit turbo q não passa disso ali turbina, e nenhum acerto
como vao alimentar o motor? esse ar a mais q entra precisa de combustível....

ta muito mais fácil tirar potencia de um motor desse mais antigo do q tirar algo desses novos q já vem no limite, vai pegar um motor taxado desses e colocar isso, q nem falaram nada sobre a pressão, tem a WG, mas não foi comentado a regulagem.....


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Denrrou escreveu:concordo com o SemControle.



SemControle escreveu:sinceramente, pretensão absurda dobrar a potencia de um motor, com um kit turbo q não passa disso ali turbina, e nenhum acerto
como vao alimentar o motor? esse ar a mais q entra precisa de combustível....

ta muito mais fácil tirar potencia de um motor desse mais antigo do q tirar algo desses novos q já vem no limite, vai pegar um motor taxado desses e colocar isso, q nem falaram nada sobre a pressão, tem a WG, mas não foi comentado a regulagem.....
mas com o tempo foi sendo revelado q tem umas perfumarias a mais pra não ser tao vago assim a coisa....
mas de qq forma, vai mostrando q não é assim so pendurar e sair andando q já esta pronto, tem q desembolsar pra fazer um acerto em cima, e ficar realmente fino vai bem além....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”