Resultado Corsa 1.6 turbo primeiras voltas

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fontenelle251
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Resultado Corsa 1.6 turbo primeiras voltas

Mensagem por fontenelle251 »

[youtube]i670cIvBBFE[/youtube]


[youtube]Ej75ghDcEYs[/youtube]


Obs marcador de combustivel quebrado

Sera que bate 200cv?
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

fontenelle251 escreveu:[youtube]i670cIvBBFE[/youtube]


[youtube]Ej75ghDcEYs[/youtube]


Obs marcador de combustivel quebrado

Sera que bate 200cv?
Tem que tirar o S do https://
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Como vc fez com o cabeçote? Girando 7000RPM, os tuchos não descarregam?
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Mensagem por fontenelle251 »

José Leal escreveu:Como vc fez com o cabeçote? Girando 7000RPM, os tuchos não descarregam?
Cabeçote original nao tive problema com tucho ainda nao
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Bom então!

Eu queria um motor girador, mas além do fluxo do cabeçote não ajudar, dependendo da RPM, só vai gastar combustível.
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fontenelle251
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Mensagem por fontenelle251 »

Chuta quantos cavalo jose leal? Mes que vem levar no dinamômetro chega de gasto com carro inclusive homocinética ja foi pro pau
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Mensagem por SemControle »

Vai por mim, precisa muito cuidados extras c os tuchos sim, o meu girava la nos 7,5 8k rpms e qnd pegava qq estradinha q segurava qnd aliviava o pe parecia diesel......
E aquele monte de bombas o q resolveu?
200cvs no 1.6 nao é um sonho tao distante nao, questao de acerto, pressao nao diz nada, pode ter 3bar de pressao e render menos q o outro carrinho c 0,5 bar.... eu mesmo acho muito melhor meu carro hj com 0,9 do q qnd rodei c 1,5 tem progressao, nao é um carro sovietico.....
Rua não é disputa, é convivência.
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Fontenelle251, eu nem imagino quanto quanto de potência. Então prefiro nem chutar.

Sobre motor girador, como sou cabaço em motores turbo, nem vou mexer. Ainda quero montar um bloco 1.8 flex com cabeçote 1.4 roletado, daí não preciso mudar muito mais coisas. Só o câmbio do 1.6, que é o mais longo da linha.
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Mensagem por SemControle »

Mas esses f1 a unica vantagem de girar é mais final qnd tem força pra subir o giro, o resto é tudo contra
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Mensagem por fontenelle251 »

SemControle escreveu:Vai por mim, precisa muito cuidados extras c os tuchos sim, o meu girava la nos 7,5 8k rpms e qnd pegava qq estradinha q segurava qnd aliviava o pe parecia diesel......
E aquele monte de bombas o q resolveu?
200cvs no 1.6 nao é um sonho tao distante nao, questao de acerto, pressao nao diz nada, pode ter 3bar de pressao e render menos q o outro carrinho c 0,5 bar.... eu mesmo acho muito melhor meu carro hj com 0,9 do q qnd rodei c 1,5 tem progressao, nao é um carro sovietico.....
Fizeram 2 furo na parte de traz do tanque um pra ligar a bomba externa e outra pra se necessário colocar outra bomba

A pressão ficou em 1.3bar de pico só apartir da 3ª que chega a esse pico 2ª marcha só chega a 0;8 caixa quente da turbina é .63 ficou com uma pegada boa apartir dos 3.500 giros. não ta perdendo torque em atlas rotações.

Carro ficou muito bem acertado acho que da pra reparar no video
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