[SOLUÇÃO] - Adaptação do cinto de 3 pontos traseiro

Responder
paulinnho
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Sábado 25 2014f Janeiro 2014 02:22:03 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] -

Mensagem por paulinnho »

galera estive vendo a adaptação do nosso amigo referente ao cinto de tres pontos na parte traseira do wind.... o processo é ate facil de realizar mais surgiu uma duvida ..pelo que vi nas fotos a parte que é fixada na lateral em cima proximo ao apoio de cabeça, ela realmente foi fixada ?? (ou eu me enganei nas fotos ??) pois pelas fotos parece que sim , pois quero fazer esse up com a regulagem de altura do cinto conforme os dianteiros .....alguem para ajudar a explicar melhor como posso fazer este processo ?? eu consigo fazer ele eu mesmo ou terei que comprar as laterais ja com esse esquema ?? fico no aguardo
homer santana
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 07 2015f Fevereiro 2015 12:13:38 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por homer santana »

muito bom este tópico!!!...fiz no meu....e ficou perfeito como de fábrica!!! usei os cintos e fivelas originais do classic... PERFEITO! :D
Glauco Rossi
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 16 2017f Janeiro 2017 06:50:33 PM
Localização: Amparo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por Glauco Rossi »

Adaptei cinto de 3 pontos no meu Corsa Hatch 98 4p, porem fui no ferro velho e não achava acabamento da regulagem de altura da mesma cor do acabamento do carro, porem achei do Celta, dianteiro, e coube normal, tanto o regulador de altura quanto o acabamento, fica a dica.
Avatar do usuário
wellington.soares
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 06 2017f Dezembro 2017 10:59:40 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wellington.soares »

Excelente, vou fazer isso no meu tbm, pois vou precisar usar o bebê conforto, muito bom.
Avatar do usuário
Vinicius Brito Lopes
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 25 2022f Julho 2022 06:59:19 AM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vinicius Brito Lopes »

Bom dia galera, tenho um classic Life 1.0 2006, estou dando uma arrumada nele. Estou nos bancos. Comprei os bancos do gls, bem capanga pra restaurar, o do motorista com regulagem ficou joia, mas os traseiros que são rebativel e bipartido, encontrei dificuldade de colocar, os meus são encosto fixo, soltando os parafusos eles reclinam. Enfim gostaria de saber se alguém sabe se dá para adaptar, tem algum vídeo sei lá. Um parafuso vi que dava para entrar mas o outro a rosca fica no banco e não achei jeito.

Será que dá para colocar?

Vinicius 12-991295578
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Vinicius,

Tem jeito sim.
Vinicius Brito Lopes escreveu: Quarta-feira 07 2023f Junho 2023 01:35:36 PM Bom dia galera, tenho um classic Life 1.0 2006, estou dando uma arrumada nele. Estou nos bancos. Comprei os bancos do gls, bem capanga pra restaurar, o do motorista com regulagem ficou joia, mas os traseiros que são rebativel e bipartido, encontrei dificuldade de colocar, os meus são encosto fixo, soltando os parafusos eles reclinam. Enfim gostaria de saber se alguém sabe se dá para adaptar, tem algum vídeo sei lá. Um parafuso vi que dava para entrar mas o outro a rosca fica no banco e não achei jeito.

Será que dá para colocar?

Vinicius 12-991295578
Procure o membro WaldenorJr.
Ele montou os bancos no Classic dele e ficaram ótimos.

Mande MP pra ele.

Abraço!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”