[DÚVIDA] - Forrar as laterais de corvim fica bom?

Responder
ANDRE SANTANNA
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quinta-feira 29 2010f Julho 2010 05:09:02 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1997

FORRAÇÃO DE PORTA

Mensagem por ANDRE SANTANNA »

PODERIA ME DIZER QUAL PRODUTO UTILIZADO PARA RETIRAR O VELUDO QUE ESTAVA FORRANDO ANTERIORMENTE


Avatar do usuário
Weltman
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weltman »

ANDRE SANTANNA escreveu:PODERIA ME DIZER QUAL PRODUTO UTILIZADO PARA RETIRAR O VELUDO QUE ESTAVA FORRANDO ANTERIORMENTE
Rs, boa tarde André, eu tbm tive a msm dificuldade, tentei raspar com uma lamina, usei soprador termico com a intencao de derreter a cola, tentei ir tirando por pedacos com um estilete, até que desisti e colei o curvim por cima dele mesm, rs, com medo de na extremidades do forro ficar muito grosso eu simplesmente raspei com uma lamina o veludo ate chegar no forro, mas nem teve nescessidades não, espero ter ajudado, abs


ANDRE SANTANNA
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quinta-feira 29 2010f Julho 2010 05:09:02 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por ANDRE SANTANNA »

UM COLEGA ME SUGERIU SOLVENTE, MAS ESTOU COM RECEIO DE ESTRAGAR O MATERIAL DE QUE É FEITO O FORRO.
TEM ALGUMA SUGESTÃO A RESPEITO?


ANDRE SANTANNA
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quinta-feira 29 2010f Julho 2010 05:09:02 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por ANDRE SANTANNA »

UTILIZOU QUAL MATERIAL PARA RETIRADA DO VELUDO ANTIGO DO FORRO, POIS O MEU ESTA GRUDADÃO E NÃO SEI O QUE FAZER. PODE ME AJUDAR?


ANDRE SANTANNA
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quinta-feira 29 2010f Julho 2010 05:09:02 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por ANDRE SANTANNA »

BOM DIA AMIGO CORSEIRO, TENHO UM HACH TAMBEM, PODERIA ME AJUDAR ME DIZENDO COMO FAÇO PARA TIRAR O FORRO DA PARTE DE TRÁS E SE PUDER ME DIZAR O NOME DE ALGUM PRODUTO QUE RETIRE ESTES FORROS QUE VEM SUPER COLADOS.....


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Gostei. A mescla a parte de vinil escura e o cinza do forro ficou muito legal mesmo.
Só tome cuidado pra não ficar largando o carro diretamente ao sol, com os vidros fechados que com o tempo, o corvim tende a repuxar e acaba desgrudando da porta e fica tão encolhido que não da mais pra colar ele no lugar.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

Weltman escreveu:
Fala ai colega, sei que estou chegando meio tarde, mas estou tentando fazer meu em casa, meu forro era de tecido na cor cinza claro, e nos apoio de bracos estavam trincadoe e faltando ate um pedaco do pvc, rs, reformei com fibra e estou dando acabamento com massa plastica, mas ainda estou em duvida em relacao em qual materia usar, jah havia pensado no curvin, mas tem medo de descolar com facilidade depois de algum tempo, amanha vou terminar de lixar o forro e decidir no material, estou aceitando ideias, rs, assim que terminar eu postos as fotos, abs
boa tarde meu amigo.
faz um tempo ja q estou procurando algum corseiro de sjc...
precisava alguem ai agitar um encontro dos corseiros de sjc e região!!! nem que seja so pra encher a rua 15 só de corsa por uns 5 minutos e pronto.... rsrsrs

to querendo fazer esse serviço de courvin no meu corsa tb pq comprei umas capas de banco feitas de couro (de couro mesmo!) e o acabamento do interior ia ficar melhor com os forros das portas em couro ou courvin pelo menos ne...

se der coragem farei este fds do feriado! =)

abraço.


Automatic 4
:: Millennium ::
Mensagens: 181
Registrado em: Quarta-feira 28 2010f Julho 2010 10:58:21 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Automatic 4 »

Ficou muito bom , será que se fizer os bancos tabem vai ficar bom igual a forração das portas


Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

Automatic 4 escreveu:Ficou muito bom , será que se fizer os bancos tabem vai ficar bom igual a forração das portas
bom dia amigo!
comprei uma capa de couro (couro mesmo) da CARFASHION e instalei ontem no meu carro... cara... eu achei que ficou mto show! e quem viu tb gostou!
tem no comprafacil.com e no ipirangashop.com (as duas ssão do mesmo grupo so que no ipirangashop vc ganha creditos pra colocar combustivel...
vou tirar umas fotos de como ficaram as capas e coloco aqui p vcs terem uma ideia...
valeu


MONAL - SP - ZN
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Segunda-feira 20 2010f Dezembro 2010 10:15:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MONAL - SP - ZN »

Boa noite


Alguem onde posso fazer este trampo, em São Paulo, Zona Norte, Santana, pois achei q ficou lindo, se tiverem noção de preço pra informar ...


Valeu Galera ...

Abraços a todos
MONAL SP ZN


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”