[DÚVIDA] - COMO ELIMINAR INFILTRAÇÕES, CARRO ALAGADO?

Responder
fjota
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sábado 09 2008f Agosto 2008 05:13:06 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fjota »

boas

nós aqui por Portugal temos o problema por causa da bateria, larga o ácido e com tempo come a chapa.
A bateria fica por cima do porta luvas, mas não sei se aí é assim, já vi fotos de Corsas na africa do sul e tem a bateria no motor.
o meu já furou mas ainda não entrou, já remendei
Por baixo acho dificil, só com pancada.

abraços
Corsa B Sport 1.5 Td - A Recuperar da Erosão do Tempo

Corsa B Sport Van 1.5 Td - o Impec
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

o meu entra agua pelo parabrisa........+ eu ja isolei o vasamento ...........mi disseram q trocar o parabrisa resolve
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
Avatar do usuário
nando965
:: Champ ::
Mensagens: 490
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 01:00:07 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nando965 »

koé galera!!


ai quando fui tirar o meu corsão da conce. o vendedor veio me disse q o para brisa estava vasando, e q foram ver depois q lavou o carro!! ai ja era virou um baita aquario msm!!
mais ai ele mandou resolver!!!

so q ainda esta entrando agua no lado do motorista!!!
e ontem "vi" de onde esta entrando, e e pela borracha da porta!!
e tenho q trocar e ver se não detonou o fundo do carro!!!
vlw aew! 8)
Cleberk
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 30 2008f Setembro 2008 10:14:02 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cleberk »

Cara,

Em que ponto da porta estáentrando a água? Teu Corsa é novo?
No meu está entrando pela porta, só que no mesmo ponto e dos dois lados... Sendo que não há nda de errado com as borrachas e o carro é novo... Desconfio de possível falha no projeto...

Abraço,

Cleber
Avatar do usuário
nando965
:: Champ ::
Mensagens: 490
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 01:00:07 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nando965 »

fala aew cleberk

cara o meu corsa não e novo não ele é 96!!
a agua esra entrando perto da dobradiça da porta! é numa curvinha q tem ali em cima!!
a burraça ali não esta vedando direito, ai passa a agua por ali !!!
so consegui ver akilo quando tava chuvendo rsrsrsrs fui sair do carro e vi vazando!!!!
vlw abs
Marcio Jacó
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Quarta-feira 25 2006f Outubro 2006 03:43:33 PM
Localização: São Carlos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Jacó »

Ressuscitando o tópico

Então o meu problema é o mesmo: tá entrando água do lado do carona. No entanto, a água é verde (aditivo), ou seja, tá vindo do sistema de arrefecimento do motor. Conclusão que cheguei: Furou o radiador do ar quente...
Pergunto: É difícil trocá-lo? Alguém sabe onde posso encontrar um novo ou usado?
vlw
Marcio Jacó
Corsa GL 1.6 M.P.F.I 8V
" Corsa: Será feliz quando tiver um"
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Isola esse radiador e procura uma loja de ar condicionado.
Marcio Jacó escreveu:Ressuscitando o tópico

Então o meu problema é o mesmo: tá entrando água do lado do carona. No entanto, a água é verde (aditivo), ou seja, tá vindo do sistema de arrefecimento do motor. Conclusão que cheguei: Furou o radiador do ar quente...
Pergunto: É difícil trocá-lo? Alguém sabe onde posso encontrar um novo ou usado?
vlw
Não é um trabalho fácil, exige o desmonte do painel.

O cara tem que ser bom.

Muitos deixam isolado, pois o serviçço costuma ser caro.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

galera e para tirar a infiltração de água nos faróis de milha (mod. 2004) sofri um alagamento em dezembro e a cada chuva o farol de milha acumula água.

alguém conhece alguma forma ou loja em sp que realiza de alguma forma o processo de isolação (sem afetar a estética do veículo)?

obrigado

abraços
Avatar do usuário
LF
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 11 2008f Fevereiro 2008 11:56:06 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LF »

Também tenho sofrido com isso na pickup, e nessa odisséia já resolvi parte dos problemas.

Quem tem pickup, tenham muita atenção às mangueiras de dreno da caçamba, pois por estarem expostas ao tempo, elas ressecam, racham e a agua fica toda retida no compartimento secreto entre o tanque e a caçamba, acessível abrindo os carpetes e removendo o compensado atrás dos bancos. GRANDE parte da agua que entra na minha vinha dalí.

Quem detectar o problema lá, pode comprar as mangueiras (aqui em bh custaram 24 reais cada, originais, pesquisei nas autorizadas e em lojas paralelas porém de peças originais). O grande problema que encontrei foi encaixar corretamente a mangueira em sua conexão superior (a que fixa à superfície da caçamba), pois o furo é pequeno demais para passar a mangueira, é de fato MUITO complicado, como uso campota marítima nao encaixei perfeitamente.

Resolvido esse problema, observei que quando chove e o carro está no plano entra alguma água de forma que molha não somente o carpete do passageiro mas também aquela bandeja que existe abaixo do porta-luvas (o porta-luvas em sí não molha). Retirei a caixa porta-luvas para ver se encontrava algo e não resolveu. Alguém tem alguma sugestão? Seria o parabrisa? O problema da base da bateria faz com que a água entre direto abaixo dos tapetes, sendo impossível molhar a bandeja né?
Avatar do usuário
dj.dhytechno
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 12:06:58 AM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dj.dhytechno »

Mal de Corsa.

Meu tbm certo dia ficou cheirando dog molhado agua baixando, me falaram tal radiador do ar quente, isso aconteceu quando troquei selos do motor e tampa do reservatorio vedou legal, eu não troquei ele apenas isolei, nem uso ar quente mesmo.

Agora ele humedece ali no tapete do passageiro e do motorista muito pouco, uso tapetes de aluminio so vejo isso quando vou lavar o carro, vou checar a chapa da bateria tentar vedar ela la, no ultimo caso ver o lançe do parabrisa pois é um serviço tercerizado.

Corsa Clube é o melhor Clube MELHOR FORUM , DUVIDA PESQUISADA É DUVIDA RESOLVIDA !
Imagem
1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”