[DÚVIDA] - COMO TIRAR BARULHOS INTERNOS DO CORSA?

Responder
Juniko
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Novembro 2010 10:59:50 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Juniko »

O meu tem 2 barulho q me tiram do serio .Um é na frente no cabo , depois q um desgraçado bateu no paralama fico um grilo chato da desgraça no capo , ja mexi muito e nao acho direito antes tava na trava , agora fica perto do farol , as vezes fica nos dois :twisted:
Outra é a maldito tampao traseiro , mais desconfio q a tampa fica batendo tb , igual um colega flw ai
Jim Kirk
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Terça-feira 10 2005f Maio 2005 09:38:47 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por Jim Kirk »

Opa...
Identifiquei um barulho no corsa da minha namo. (Hacth 2005)
Fica no tampão.
Existem os dois pininhos que "travam" o tampão, eles podem ficar soltos, uma vez soltos o tampão fica bamba.
O problema é quando o pino cai por dentro do plástico.

Boa sorte corseiros!
Fante
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Domingo 07 2011f Agosto 2011 03:49:27 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fante »

Opa,

Alguem conhece uma loja, ou um profissional que realize este serviço NO RJ?
kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

Na porta o que mais bate é aquele ferrinho da trava, so colocar algumas espumas que resolve, o negocio do vidro é apertar o trilho do vidro, o meu apertei e coloquei ate uma borracha pra travar bem travado, parou com zueira no geral, ate balançando a porta aberta, socando mesmo n faz um barulho, nada mesmo, mas coloquei feltro pra todo lado, aquele feltro de plastico pregado na lataria e feltro com betume no acabamento, nas fiaçoes coloquei espuma e enrolei fita adesiva, ficou bem preso, show de bola.
Avatar do usuário
Chines
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Segunda-feira 23 2012f Julho 2012 01:50:02 AM
Localização: Rio Manso - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por Chines »

O meu corsa ta com um toctoc bem forte na traseira. To achando que e alguma coisa solta dentro da porta traseira, pois dirigindo parece q o barulho ta bem perto, ate sinto um pouco ele.
Ta um inferno!
Fiquei uns dois meses pra descobrir de onde vinha um barulho de umas roelinhas chacoalhando no painel. Ate que por fim achei. Era o maldito gatilho do extintor. So tinha esse barulho agora que tirei apareceu esse na parte traseira.
Eh CENSURADO!
RenanB.A
:: Super ::
Mensagens: 96
Registrado em: Sábado 12 2011f Novembro 2011 10:15:38 AM
Localização: Santo Ângelo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RenanB.A »

Chines, o meu tem também um barulho danado na traseira, é um toc toc, já revirei geral por la cara , até desmontei aquelas lateral onde vão os alto falantes originais e nada, axei que fosse o motor do limpador também não, axei que era estepe também não, tampão também não pois andei sem ele...

ele barulho ta misterioso.. se axar algo me avise

vlw
"Corsa: um carro, uma experiência, um tesouro"

Agora corsa MPFI 1.0 1999 4p AC
Antes Corsa EFI 1.0 1996 2p Basico
Avatar do usuário
Chines
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Segunda-feira 23 2012f Julho 2012 01:50:02 AM
Localização: Rio Manso - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por Chines »

RenanB.A, no meu eu troquei os amortecedores traseiros que nao estavam bons, troquei as molas & troquei as buchas do eixo. Ai graças a Deus o barulho sumiu.
Agora pretendo trocar os amortecedores dianteiros & verificar ponteiras, e tambem tem uma folga pequena no volante fazendo um "toctoc" bem chato que o mecanico vai olhar pra mim mes que vem.
Fazendo isso o carango fica zerado!

Ai nao quero mexer em mais nada nao. Pois to querendo trocar ele num 2004 +ou-, aquele com traseira parecida com do Astra. Wou!!
adilson felipe
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Segunda-feira 27 2010f Setembro 2010 05:21:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por adilson felipe »

Meu faz barulho no banco do passageiro no trilho olha é chato pra caramba! Alguem pode me dar uma dica de como acabar com isso??
danilohr
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 06:17:32 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danilohr »

MateusJr escreveu:
Rafael Justus escreveu:Meu corsa hatch é 2008 .
Estou com este barulho no vidro dianteiro do motorista dependendo da posição.

é um grilo chato! tenho que desmontar?

outro baulho desgraçado que venho escutando e tentei de tudo ja!!!
atrás!!!

eu desconfio que é folga na haste/amortecedor do porta malas...do lado do motorista! já apertei tudo !!!
forrei com carpet o suporte do macaco q é tipo isopor(fica a dica), em volta do triângulo onde pode encontar plastico com plástico, apertei bem o estepe...ah e coloquei carpet em baixo do estepe p/ nao pegar na lataria o pneu!

e nada adiantou!!... fiz teste com pessoas atras segurando o tampão, forçando o banco(bi partido) e nao é ali!!!
vem lá de trás!!!


outra coisa que notei, meu vidros traseiros (manuais) abrem e tem um certo jogo, ao descer e ao subir!!
com os vridros fechados se apoiar a palma da mão e forçar eles se mexem!!!


é brabo viu!!! calçamento e buracos!!!


alguem pode me dar umas luzes? rs

abraços
Esse barulho atrás, é tipo de algo solto? como se tivesse alguma coisa balançando e batendo em plastico?

Se for, estou com o mesmo problema, no lado do motorista. E ainda não descobri o que é!

Não tem nenhum outro barulho o meu carro, só esse que encomoda muito. Tu ta andando, tudo silencioso, daí, daqui a pouco começa o tec tec tec tec de coisa batendo no porta malas.

Já prendi bem o triangulo, já prendi o estepe. E nada. O maldito barulho continua lá.

Corsa Hatch Premium 2008

Estou com o mesmo problema do barulho no porta malas, faz 3 anos essas postagens, mas alguem conseguiu resolver??
serginhosjc
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 21 2014f Março 2014 08:06:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por serginhosjc »

Estou com esse problema mas já tenho a solução.... Já verificaram a borracha superior do amortecedor traseiro ? O meu faz um barulho muito insuportável... estava andando com o carro e gente no banco de trás procurando o barulho.... Quando a pessoa tirou aquela proteção de borracha que tampa a fixação di amortecedor traseiro e eis ali o problema.... A bucha de borracha estava gastava e isso gerou a barulhada toda.... A solução e trocar essa bucha de borracha superior do amortecedor e fim... O barulho acaba.
Espero ter ajudado.
Um abraço a todos
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”