COMO TIRAR MARCA DE CHUVA DO VIDRO- INTERESSANTES IMPRESSÕES

Responder
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Vcs são todos malucos galera?
Passar bombril no vidro ja é um perigo de fácil pra riscar, ai ainda me aparece gente aqui passando com massa de polir. Olha a idéia da criança.
Existem produtos específicos para tirar essas manchas, e quase sem nenhum esforço.
Comprei para passar no meu ex-classic um produto chamado Tira Manchas do fabricante S1000 a base de água e resina, e a embalagem indica que serve para 4 aplicações.
porem, ja utilizei em 3 carros e ainda tem metade do vidro.
paguei r4 12,00 pelo produto, e deixa o vidro como novo, sem mancha alguma, e o melhor, sem riscos galera.
procurem ai por esse produto em lojas de autopeças e acessórios, que devem ter. Aqui em SC, mais especificamente em Joinville, consegui na Afonso Dumke, pra quem é de Jlle e região, conhece bem essa loja.
Abraços galera, e nada mais de bombril nos vidros ok?
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Arqmarino escreveu:Vcs são todos malucos galera?
Passar bombril no vidro ja é um perigo de fácil pra riscar, ai ainda me aparece gente aqui passando com massa de polir. Olha a idéia da criança.
Existem produtos específicos para tirar essas manchas, e quase sem nenhum esforço.
Comprei para passar no meu ex-classic um produto chamado Tira Manchas do fabricante S1000 a base de água e resina, e a embalagem indica que serve para 4 aplicações.
porem, ja utilizei em 3 carros e ainda tem metade do vidro.
paguei r4 12,00 pelo produto, e deixa o vidro como novo, sem mancha alguma, e o melhor, sem riscos galera.
procurem ai por esse produto em lojas de autopeças e acessórios, que devem ter. Aqui em SC, mais especificamente em Joinville, consegui na Afonso Dumke, pra quem é de Jlle e região, conhece bem essa loja.
Abraços galera, e nada mais de bombril nos vidros ok?
Marino.
Concordo plenamente, vale lembrar que muita gente que ta usando bombril acha que nao risca, mas é pq nao olhou direito.... DIRETAMENTE não risca... mas olha com a luz do sol batendo de lado pra você ve... o vidro fica cheio de micro-riscos.... com o tempo vc olha e vai parecer um arco-iris de tanto risco... ai tem que mandar recuperar
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
byews
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 07:50:14 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por byews »

Olá pessoal, tinha esse problema nos vidros, e estava muuuito ruim, usei cera, massa de polir, querosene, removedor etc, só não usei bombril pq risca valendo, ai é fica mto pior que as manchas. Até que encontrei um kit específico para isso, que é vendido pelo Rogério Nicoletti (http://rnicoletti.sites.uol.com.br), até tem fotos de "antes e depois" no site, e por incrível que pareça tirei todas as manchas, gastei R$16,00 e usei 1/10 do produto. Realmente deixou o vidro novo, basta seguir as instruções de aplicação que não tem galho! Abçs!
PHPaulo
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sábado 26 2008f Abril 2008 10:12:38 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PHPaulo »

cara particularmente prefiro usar um produto novo do veja show de bola OH eu promovendorsrrs veja vidrex veio todo quanto é vidro eu passo o resultado é exelente!!!
meu primeiro carro tó apaixonador !!!!!!!!!!!!!
alfinete_bh
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Julho 2008 10:50:25 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alfinete_bh »

Ae galera... sou novo aqui, mas passei por isso a uns dias.... da primeira vez, usei cera sem resultado e fiquei com preguiça de tentar outra coisa, mas na segunda vez eu passei massa de polir nos vidros e depois encerei o carro todo, inclusive os vidros...... os vidros pareciam que nem existiam....... a massa deve custar uns 11 a 15 reais, dura muito tempo e dá pra usar em várias ocasiões....

o bom da massa que é um produto feito pra passar no carro, na lataria, então não vai danificar em nada o vidro a lataria, as borrachas e os plasticos em volta do vidro, e a cera tb não..... abraços...
TWISTER22
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 08 2008f Julho 2008 11:40:09 AM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TWISTER22 »

CARA EU COSTUMO USAR DETERGENTE COM AGUA E DEPOIS DE SECO EU PASSO UM JORNALZINHO... FICA LEGAL
Uns confiam em cavalos, outros nas forças de suas maos, mas eu confio no Deus da minha salvação...
Avatar do usuário
cybersuin
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Quinta-feira 21 2007f Junho 2007 03:14:57 PM
Localização: Videira - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cybersuin »

Vcs devem estar se referindo as manchas bem pequenas, que a gente conhece aqui vulgarmente como 'manchas de chuva ácida'. Na verdade são causadas principalmente pelo cloro que tem na água tratada da torneira.

Em carros antigos, tipo, mais velhos que 99, eu uso bombril empregnado em massa de polir nº 1 e cêra granprix (meio a meio), sem muita pressão.

Nos carros mais novos, as mistura é a mesma, só que esfrego com um pedaço de carpete residencial (nada de bombril, pois risca mesmo, já que os vidros são bem frágeis).

Em ambos os casos, depois de esfregar e limpar bem, arremato com cêra granprix pura e muito polimento.

[ ]´s
Anderson Coppi
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Julho 2008 11:28:23 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anderson Coppi »

Arqmarino escreveu:Vcs são todos malucos galera?
Passar bombril no vidro ja é um perigo de fácil pra riscar, ai ainda me aparece gente aqui passando com massa de polir. Olha a idéia da criança.
Existem produtos específicos para tirar essas manchas, e quase sem nenhum esforço.
Comprei para passar no meu ex-classic um produto chamado Tira Manchas do fabricante S1000 a base de água e resina, e a embalagem indica que serve para 4 aplicações.
porem, ja utilizei em 3 carros e ainda tem metade do vidro.
paguei r4 12,00 pelo produto, e deixa o vidro como novo, sem mancha alguma, e o melhor, sem riscos galera.
procurem ai por esse produto em lojas de autopeças e acessórios, que devem ter. Aqui em SC, mais especificamente em Joinville, consegui na Afonso Dumke, pra quem é de Jlle e região, conhece bem essa loja.
Abraços galera, e nada mais de bombril nos vidros ok?
Marino.
Concordo com vc!!
ja usei no corsa da minha sogra umas vezes e ficou ótimooooooo
passar bombril NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abraçossss
Lucas/RS
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Domingo 09 2005f Janeiro 2005 12:05:32 AM
Localização: Estrela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/RS »

Por aqui não se encontra esse produto. Por isso, o que faço é polir com Brasso e uma flanela. Certamente ficam micro-riscos, mas nada que se perceba. Lógico que com um microscópio vão aparecer crateras no vidro, mas felizmente não preciso de microscópio pra dirigir. O serviço fica perfeito, sem nenhum risquinho visível a olho nu. É isso que importa.
VW Black Fox 2011/2012
Lucas
Estrela - RS
Avatar do usuário
davizao100
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 07:49:16 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por davizao100 »

Tópico interessantíssimo!!!

Aqui em casa tem um tal de SILVO - Polidor de metais para prataria e metais brancos, vou experimentar este cara, deve ser igual ao BRASSO, não é?

Final de semana tiro uma foto antes de depois e posto aqui, blz...

Valeu pela dica.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”