[DÚVIDA] - Será que consigo fazer um Corsa Sedan 1.6 8v MPFI Conversível?

Responder
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

SemControle escreveu:eu nao imaginava, mas qnd fui trocar o parabrisa vi onde se falava q os vidros tao frageis sao responsaveis por pelo menos 30% da resistencia estrutural do carro....
Motivo pelo qual um carro com para brisa trincado é multado e pra ter limite de 2 ou 3 daqueles remendos que injetam resina nas trincas, se for longe da borda, perto dela não se remenda.
Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

awaked escreveu:
SemControle escreveu:eu nao imaginava, mas qnd fui trocar o parabrisa vi onde se falava q os vidros tao frageis sao responsaveis por pelo menos 30% da resistencia estrutural do carro....
Motivo pelo qual um carro com para brisa trincado é multado e pra ter limite de 2 ou 3 daqueles remendos que injetam resina nas trincas, se for longe da borda, perto dela não se remenda.
10cm da borda do veículo e fora da área útil de visão do motorista, normalmente aquela área que passa o limpador do lado esquerdo...
Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

SemControle escreveu:...eu nao imaginava, mas qnd fui trocar o parabrisa vi onde se falava q os vidros tao frageis sao responsaveis por pelo menos 30% da resistencia estrutural do carro...
Sim, de fato! a maior prove disso, é aquela famosa estrelinha causada por causa de uma pedrinha lanchada no para-brisa que com o tempo vira um raio atravessando o mesmo! culpa da torção da carroceria...

Mas como disse anteriormente, se quiser fazer e investir de verdade! nos reforços estruturais, vai na fé porque vai ficar demais! mas também compartilho da opinião dos colegas foristas, e pensaria seriamente no que foi proposto e pegar uma carango com pior condição para tal experiência...
fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

SemControle escreveu: mas se precisar da makita pode ter certeza q viajo até ai pra descer a makita e marreta
Esse SemControle é um figuraça...........kkkkkkk

taratara666 se vc morasse no RJ que tem um sol de 40º pra cada um na cabeça e mais parace um maçarico ligado na zoreia eu até entenderia sua idéia, mais no friozão do RS. Cara seu carro até com roda branca ta bonitão, altura top, cor dahora.......deixa ele assim mesmo.

Minha opinião.

Abraços,
PauloPB
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sábado 15 2012f Setembro 2012 07:45:17 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

A galera aqui e tarja preta....hehhe

Cara, eu nao faria, mas cada um sabe o q faz....eu faria num fusca...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”