[DICA] - Faróis - Corsa 2010

Responder
EricoSantos
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Domingo 16 2012f Dezembro 2012 05:53:08 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DICA] - Faróis - Corsa 2010

Mensagem por EricoSantos »

Boa tarde a todos!
Acabo de trocar meu corsa 1999 por um 2010, e agora estou começando a deixá-lo com meu jeito.

Comprei o Kit farol de milha e vou instalar na semana que vem, coloquei na "luz cidade" um kit led, para deixar a luz mais branquinha.

Quero colocar nos faróis de milha uma luz que seja mais puxada para o branco, mas não gostaria de perder muita eficiência na iluminação, gostaria de colocar uma lâmpada parecida também no farol baixo.

Queria uma opinião dos amigos: Qual lâmpada utilizar para que o farol fique branco, sem perder muita eficiência na chuva, e sem incomodar quem vem na direção contrária (não quero usar Xenon).

Vi alguns tópicos aqui sobre as cores das luzes, eu tinha no meu corsinha antigo a Diamond Vision da Philips, ela é excelente para noite e também tem uma cor legal, mas na chuva ela perdei bastante contraste, às vezes ficava ruim de enxergar. Não sei se isso era característica da lâmpada ou se era meu para-brisa que talvez estivesse um pouco arranhado.
Avatar do usuário
Nilton Jr
:: Champ ::
Mensagens: 564
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Setembro 2010 09:09:04 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Nilton Jr »

A luz branca sempre perde um pouco da eficiencia na chuva. Ja tive no meu corsa a Crystal Vision da Phillips, Tive Xenon 6000k e Xenon 3000k(a melhor pra chuva). O melhor pra chuva realmente são as lampadas amarelas de boa qualidade. O que muita gente faz é colocar uma Phillips no farol e o xenon 3000k no farol de neblina. Mais toda luz branca q eu conheço perde eficiencia na chuva.
Atual: Astra hatch 2.0 2005
Ex: Golf 1.6 Sr, 2000 Preto Turbo - PT
Ex: Corsa Super 2P 1.0 8v, 97 Verde West
jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

É o corsa não tem farol de milha e sim de neblina, eficiencia não tem muita se colocar luz mais puxada pra branco na minha opinião é mais estético.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”