Problema com conector do farol com máscara negra

Responder
Giovanni
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Terça-feira 04 2005f Janeiro 2005 01:29:29 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problema com conector do farol com máscara negra

Mensagem por Giovanni »

Olá!

Comprei um farol no Mercado Livre para o novo Corsa, com máscara negra.
O pisca do farol direito não funciona, e descobri que o pino de encaixe que deveria estar na posição 2 fica na 3, ou seja, está errado!

Alguém já passou por isso? Será que montaram errado ou algum outro ano ou modelo de Corsa ou até Montana tem essa diferença.

Obrigado!
jcdmodena
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Sábado 12 2012f Maio 2012 10:47:18 PM
Localização: Porto Feliz - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jcdmodena »

Giovanni escreveu:Olá!

Comprei um farol no Mercado Livre para o novo Corsa, com máscara negra.
O pisca do farol direito não funciona, e descobri que o pino de encaixe que deveria estar na posição 2 fica na 3, ou seja, está errado!

Alguém já passou por isso? Será que montaram errado ou algum outro ano ou modelo de Corsa ou até Montana tem essa diferença.

Obrigado!
OI Giovanni, blz?
è de um lado só q nao funciona? o outro vc trocou o farol e ta funcionando o pisca?

pq é o seguinte,, ontem troquei os meus farois do meu corsa c 2012/12 por um de mascara neggra q coomprei tb no ml ( o da ferkauto)...

Como estas peças não são originais, o acabamento delas, principalmete na parte de tras do farol, os plasticos tem muitas rebarbas e contatos eletricos folgados, entao, antes de montar, faz o seguinte:
nesses farois similares do ml, o encaixe do pisca e bem chatinho mesmo, pq só tem um jeito de fazer ele dar contato... tb veja no farol q vc comprou, se no conector onde vc encaixa o chicote q vem do carro tem rebarbas, se tiver, pegue um estiletinho e retire o excesso de plastico de lá, e tab veja nos pintos do farol, se eles estao alinhadoss ( reitinhos) , dai vai coloca o até fazer com q fique firme, fixado e travado..

espero q possa te ajudar meu relato..

qquer outra duvida, podendo ajudar, estamos ai..

abraxxx
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”