[DÚVIDA] - Angel eyes no Corsa C. Como fazer?

Responder
Ramonabreu23
:: Millennium ::
Mensagens: 156
Registrado em: Sexta-feira 15 2011f Julho 2011 09:01:09 AM
Localização: Sete Lagoas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ramonabreu23 »

Ramonabreu23,
O carro é seu, você pagou, você modificou, você faz o que quiser, certo? Inclusive ande só na SUA rua, porque o trânsito é coletivo e 99% das modificações simplesmente são gambiarras que aumentam os riscos de acidentes, inclusive carros rebaixados sem cálculo algum, na base do "tira 2 dedos". Na Europa se calcula até ponto de gravidade do carro pra com base no tamanho de pneus definir a melhor altura. O Brasil não é assim, o Brasileiro não é assim. A rua e o trânsito são públicos e coletivos. Entendeu o ponto? Eu li novamente o que escrevi acima e parece grosseiro, mas não é a intensão, a ideia é só comentar.

É perfeitamente possível regularizar um carro rebaixado, mas precisa fazer direito.
____________________________________________________________________________________
eu entendo que tem mta gambiarra por ai,se for pra fazer gambiarra para oferecer risco para os outros é melhor nem fazer!!
o que eu estou querendo dizer é que eles preocupam demais com coisas simples e o que deveriam fiscalizar nao fazem!!
vc tem que seguir as regras deles, mas o trabalho q tem q ser feito nas ruas como tapar buracos,sinalizaçao melhor eles nao fazem!! so querem ditar as regras
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Ramonabreu23, ah sim, perfeito, isso é verdade. Infelizmente as coisas está bem longe de serem justas.
rvilarouca
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 20 2011f Novembro 2011 07:00:11 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rvilarouca »

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
RAYNNER VILAROUCA (Y)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”