[DÚVIDA] - COMO FAZER ILUMINAÇÃO UV NO PAINEL?

Responder
regis147
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sexta-feira 21 2011f Outubro 2011 11:30:20 AM
Localização: Hortolândia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - COMO FAZER ILUMINAÇÃO UV NO PAINEL?

Mensagem por regis147 »

Ai pessoal preciso da experiençia de vcs to com um corsa wind mpfi 96 to afim de personalisa o painel com leds.. uv ou azul e tava pensando em pintar os ponteiros com tinta colorida que reage a uv mas pelo que eu vi o painel num tem uma ampla iluminação igual a de outros carros to meio na duvida se os leds uv darião conta de iluminar os ponteiros para ficarem com detalhes na cores da tinta e uma duvida tem como redesenhar o painel com acetatos ou personalizar ele com outros desenhos e formatos ?
bom valeu ai galera conto com a experiençia de voz....quem saiba em breve eu possa ajuda-los tm
valeu abraços !!![/b]
regis147
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sexta-feira 21 2011f Outubro 2011 11:30:20 AM
Localização: Hortolândia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por regis147 »

regis147 escreveu:Ai pessoal preciso da experiençia de vcs to com um corsa wind mpfi 96 to afim de personalisa o painel com leds.. uv ou azul e tava pensando em pintar os ponteiros com tinta colorida que reage a uv mas pelo que eu vi o painel num tem uma ampla iluminação igual a de outros carros to meio na duvida se os leds uv darião conta de iluminar os ponteiros para ficarem com detalhes na cores da tinta..e uma duvida tem como redesenhar o painel com acetatos ou personalizar ele com outros desenhos e formatos ?
bom valeu ai galera conto com a experiençia de voz....quem saiba em breve eu possa ajuda-los tm
valeu abraços !!![/b]
se alguem souber algo a mais sobre paineis agradeço a ajuda...
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Os acetatos tem alguns sim... mas tem que cuidar com as graduações pra não enganar a velocidade. No Mercado Livre tem vários.

Quando a iluminação é difícil, não lembro de alguém ter pintado ponteiros e iluminado com UV. Mas sempre tem um cobaia! Se fizer, poste pra nós depois como ficou.
regis147
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sexta-feira 21 2011f Outubro 2011 11:30:20 AM
Localização: Hortolândia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por regis147 »

awaked escreveu:Os acetatos tem alguns sim... mas tem que cuidar com as graduações pra não enganar a velocidade. No Mercado Livre tem vários.

Quando a iluminação é difícil, não lembro de alguém ter pintado ponteiros e iluminado com UV. Mas sempre tem um cobaia! Se fizer, poste pra nós depois como ficou.
Pode deixar parceiro vou m informar sobre algumas coisas e vou da uma estudada no painel pra fica tudo no jeito o maximo parecido com o Eurolight original ... o problema que dizem que a tinta uv não fica muito legal de dia mais a noite diz que rende um bom resultado se for bem iluminado...e eu tbm tava querendo redesenhar o painel a meu gosto e vo procura sabe como faze em acetato, em graficas ou outros lugares do tipo..
valeu pela explicação desde ja agradeço....
se minha cobaia der certo volto e faço um post com fotos !!!
JuniorCavallari
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Sexta-feira 22 2011f Julho 2011 07:18:09 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JuniorCavallari »

Cara, pelo meu conhecimento em leds, os leds UV acredito q nao tenha uma tinta que se faça refletir pelos leds, pois a cor dele é uma cor roxa normal, igual aos outros azul, verde, vermelho, etc.
Mas nao custa tentar.

Boa sorte
regis147
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sexta-feira 21 2011f Outubro 2011 11:30:20 AM
Localização: Hortolândia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por regis147 »

JuniorCavallari escreveu:Cara, pelo meu conhecimento em leds, os leds UV acredito q nao tenha uma tinta que se faça refletir pelos leds, pois a cor dele é uma cor roxa normal, igual aos outros azul, verde, vermelho, etc.
Mas nao custa tentar.

Boa sorte
então junior andei pesquisando ultimamente achei tintas no mercado livre que reagem a raios UV como luz negras usadas em baladas a tinta reage a luz UV vou trabalha num projeto para personaliza o painel e iluminar com UV para ver o resultado se der certo em breve coloco fotos do painel personalizado
valeu abraços até mais
matrix
:: Millennium ::
Mensagens: 120
Registrado em: Terça-feira 28 2010f Dezembro 2010 09:25:42 AM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por matrix »

Ola caro amigo tenho um painel com essa iluminação de led uv e estou vendendo ele.
Qualquer coisa entre em contato pelo email andre.chc@gmail.com

Imagem

Imagem
regis147
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sexta-feira 21 2011f Outubro 2011 11:30:20 AM
Localização: Hortolândia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por regis147 »

matrix escreveu:Ola caro amigo tenho um painel com essa iluminação de led uv e estou vendendo ele.
Qualquer coisa entre em contato pelo email andre.chc@gmail.com

Imagem

Imagem
Gostei do painel companheiro...
quanto vc me faz esse painel ai completo ...vc tem mais fotos dele ?
valeu abraços !!!!
matrix
:: Millennium ::
Mensagens: 120
Registrado em: Terça-feira 28 2010f Dezembro 2010 09:25:42 AM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por matrix »

regis147 escreveu:
matrix escreveu:Ola caro amigo tenho um painel com essa iluminação de led uv e estou vendendo ele.
Qualquer coisa entre em contato pelo email andre.chc@gmail.com

Imagem

Imagem
Gostei do painel companheiro...
quanto vc me faz esse painel ai completo ...vc tem mais fotos dele ?
valeu abraços !!!!
Ola caro amigo te faço ele completinho a 120.Entra em contato pelo email andre.chc@gmail.com
que a gente combina melhor.Agora quanto as fotos so tenho essas.
matrix
:: Millennium ::
Mensagens: 120
Registrado em: Terça-feira 28 2010f Dezembro 2010 09:25:42 AM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por matrix »

regis147 escreveu:
matrix escreveu:Ola caro amigo tenho um painel com essa iluminação de led uv e estou vendendo ele.
Qualquer coisa entre em contato pelo email andre.chc@gmail.com

Imagem

Imagem
Gostei do painel companheiro...
quanto vc me faz esse painel ai completo ...vc tem mais fotos dele ?
valeu abraços !!!!
Ola caro amigo te faço ele completinho a 120.Entra em contato pelo email andre.chc@gmail.com
que a gente combina melhor.Agora quanto as fotos so tenho essas.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”