[DÚVIDA] - Como montar Porta malas com acionamento elétrico?

Responder
Nilson Urubuzada
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sexta-feira 18 2011f Março 2011 08:10:00 AM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como montar Porta malas com acionamento elétrico?

Mensagem por Nilson Urubuzada »

Bom dia, eu comprei meu Corsa Wagon já com um problema na fechadura do porta mala e tenho que trocar a fechadura e o tambor da chave, e já que tenho que fazer isto eu estou pensando em colocar o sistema de abertura do porta mala por acionamento elétrico (botão) mas não tenho ideía de como fazer, onde comprar as peças aqui no Vale do Paraíba - SP (moro em Taubaté), quanto irei gastar ... se alguém puder me dar umas dicas ficarei grato !!!

:D

Att

Nilson José Rezende Elias
Corsa Wagon GL 98/99 Azul
Nilson Urubuzada
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sexta-feira 18 2011f Março 2011 08:10:00 AM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nilson Urubuzada »

Será que ninguém instalou um sistema de abertura do porta malas por acionamento elétrico através de botão ??? Grato
Corsa Wagon GL 98/99 Azul
ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Nilson Urubuzada escreveu:Será que ninguém instalou um sistema de abertura do porta malas por acionamento elétrico através de botão ??? Grato
Nesse carro nao tem como amigo!
Teria que trocar a fechadura e colocar uma igual as do Classic, mas acho que nao tem jeito!
Nilson Urubuzada
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sexta-feira 18 2011f Março 2011 08:10:00 AM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nilson Urubuzada »

Tem sim parceiro, achei uma loja aqui em Taubaté na qual o cara me disse que dá para fazer o porta malas abrir por acionamento de botão, porém terá que utilizar um módulo da Pósitron de trava elétrica que ao acionar o botão e segurá-lo ele irá manter a fechadura aberta durante alguns segundos de modo que dê tempo para a tampa do porta malas se desprender e levantar, pois os sistemas convencionais de abertura do porta malas através do botão não conseguem executar esta operação com a tampa do Corsa Wagon pois a mesma é muito pesada para este sistema ...

Mês que vem eu irei mandar instalar o alarme com trava elétrica da Pósitron e consequentemente instalar o sistema de abertura do porta malas do meu Corsa Wagon (Trovão Azul) através do botão !!! Abraços a todos
Corsa Wagon GL 98/99 Azul
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

olha tem o tutorial q da pra vc entender a parte eletrica
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=20876
e se segurar o botao q mantem o pulso de energia, vai abrir como quer, agora a mecanica la dentro da porta vai ter q quebrar a cabeca
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
pastor
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Quinta-feira 12 2011f Maio 2011 09:56:54 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pastor »

Nilson Urubuzada escreveu:Tem sim parceiro, achei uma loja aqui em Taubaté na qual o cara me disse que dá para fazer o porta malas abrir por acionamento de botão, porém terá que utilizar um módulo da Pósitron de trava elétrica que ao acionar o botão e segurá-lo ele irá manter a fechadura aberta durante alguns segundos de modo que dê tempo para a tampa do porta malas se desprender e levantar, pois os sistemas convencionais de abertura do porta malas através do botão não conseguem executar esta operação com a tampa do Corsa Wagon pois a mesma é muito pesada para este sistema ...

Mês que vem eu irei mandar instalar o alarme com trava elétrica da Pósitron e consequentemente instalar o sistema de abertura do porta malas do meu Corsa Wagon (Trovão Azul) através do botão !!! Abraços a todos


Mano, sou novo por aqui. comprei uma wagon há 15 dias. queria saber como ficou o trampo na tampa do porta malas. e tb se dá pra travar elétricamente tb pela chave. abração
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407
Bruno.Almeida
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 21 2012f Março 2012 04:38:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno.Almeida »

eae galera deu certo colocar a trava eletrica no porta malas da Wagon ? eu tenho uma e to com vontade de colocar
digaomalgueiro
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 18 2014f Julho 2014 09:54:44 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por digaomalgueiro »

Nilson Urubuzada, Cara, como ficou essa instalação? sou de taubaté tbm e quero fazer na minha..... abraço
Novo no mundo Chevy e gostando muito...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”