[DÚVIDA] - Como Ligar Farois ao Desativar Alarme?

Responder
Berksonjr
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 06 2009f Maio 2009 01:19:22 AM
Localização: Imperatriz - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como Ligar Farois ao Desativar Alarme?

Mensagem por Berksonjr »

Saudações Galera do CC, to equipando meu Corsa aos poucos, prourando deixar ele o mais exclusivo possivel, com alguns detalhes - que nem sei se são possiveis ainda- mais to tentando, e a dúvida é, teria algum módulo que acionasse os farois do ao desativar o Alarme, assim como o Agile, Captiva, etc, se alguem ja fez da a dica ai de como fazer e onde encontrou a peça!
Cleomatson
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 04 2009f Setembro 2009 04:29:02 AM
Localização: Juazeiro - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cleomatson »

ola kara, tanmbem estou procurando fazer isso na minha wagon, mais vai ai uma dica legal.
na minha wagon com ajuda de um amigo, consegimos configurar o alarme do carro para fazer as seguintes operações. nós ja tinha colocados para ligar o farol sozinho quando desliga o alarme, só que optei por outras mudanças.
ao ativar o alarme: Trava as portas, fecha os 4 vidros, desliga o som e apaga os farois.
quando desativa: destrava, abaixa os vidros, e só liga o som e o farol assim que abrir uma da portas,
e tambem posso ligar o carro no controle.
por causa de liga o carro no controle tive q desligar o acendimento dos farois,
pois o modulo do alarme so pode ter uma resposta negativa.

mais não é complicado, se o seu alarme for Positron, então basta vc liga a entranda aux. nos farois, mas pra isso tem que configura para ele desligar assim que for acionado.
entao quando vc liga o alarme com os farois acesso, ele vai apagar, depois vc desativa o alarme mais o farol não vai acender automaticamente, entao vc aperta o botão aux, e vai mandar uma resposta negativa pro alarme e entao vai acender os farois.

ok.
José Augusto [Guto]
:: Piquet ::
Mensagens: 302
Registrado em: Sexta-feira 05 2007f Janeiro 2007 01:51:41 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Augusto [Guto] »

Cleomatson escreveu:ola kara, tanmbem estou procurando fazer isso na minha wagon, mais vai ai uma dica legal.
na minha wagon com ajuda de um amigo, consegimos configurar o alarme do carro para fazer as seguintes operações. nós ja tinha colocados para ligar o farol sozinho quando desliga o alarme, só que optei por outras mudanças.
ao ativar o alarme: Trava as portas, fecha os 4 vidros, desliga o som e apaga os farois.
quando desativa: destrava, abaixa os vidros, e só liga o som e o farol assim que abrir uma da portas,
e tambem posso ligar o carro no controle.
por causa de liga o carro no controle tive q desligar o acendimento dos farois,
pois o modulo do alarme so pode ter uma resposta negativa.

mais não é complicado, se o seu alarme for Positron, então basta vc liga a entranda aux. nos farois, mas pra isso tem que configura para ele desligar assim que for acionado.
entao quando vc liga o alarme com os farois acesso, ele vai apagar, depois vc desativa o alarme mais o farol não vai acender automaticamente, entao vc aperta o botão aux, e vai mandar uma resposta negativa pro alarme e entao vai acender os farois.

ok.

Amigo, eu tenho o Positron cyber PX no carro
Teria como vc dar mais detalhes dessa configuracao? Eu consigo fazer isso em casa?

Obrigado, Abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”