[DICA] - Iluminação show do painel

Responder
F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge »

galera to um pouco relaxado aqui tenho um corsa 2010 com o painel topfdo branco ja coloquei lanterna traseira, milha, susp. fixa, roda, spoiler lateral da montana, e outras cositas más... mais nao curti esse painel... vopu ver se esse final de semana posto as fotos do meu! A e o teto tem um detalhe legal demais que esta por vir!"


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

No mu adotei o esquema de iluminação azul com vermelho... gostei bastante do resultado.

De fato o lance dos ponteiros deste painel ficou bacana, mas para mim você usou leds fortes demais, não acha?


Imagem

Imagem


Avatar do usuário
Edmundosilva
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 26 2012f Julho 2012 12:16:51 PM
Localização: Catu - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Edmundosilva »

Julio Andrioli escreveu:No mu adotei o esquema de iluminação azul com vermelho... gostei bastante do resultado.

De fato o lance dos ponteiros deste painel ficou bacana, mas para mim você usou leds fortes demais, não acha?


Imagem

Imagem
muito show sua iluminação ,foi vc mesmo que fez, so substitui as lampadas ou fez algo mais?


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

bacana né... No fim de muitas e muitas tentativas ficou assim:

Comprei umpainel do celta 2011 blue ice... retirei a placa dele e coloquei no lugar da minha... usei os ponteiros também.

Quanto á quilometragem adotei a dele. O meu estava com 100.000 e ele com 14.000 então retiro sempr e14 da atual e sei qual a minha 120 mais ou menos....

De funcionamento é plug and play.


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Julio Andrioli, xique esse volante tb ein.....os comandos funcionam tb?

Abraço


Avatar do usuário
Edmundosilva
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 26 2012f Julho 2012 12:16:51 PM
Localização: Catu - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Edmundosilva »

Julio Andrioli escreveu:bacana né... No fim de muitas e muitas tentativas ficou assim:

Comprei umpainel do celta 2011 blue ice... retirei a placa dele e coloquei no lugar da minha... usei os ponteiros também.

Quanto á quilometragem adotei a dele. O meu estava com 100.000 e ele com 14.000 então retiro sempr e14 da atual e sei qual a minha 120 mais ou menos....

De funcionamento é plug and play.
e pega sem problema nenhuma adaptação,as lampadas são led ou comum ?


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Quem bom que gostaram do volante.... os controle funcionam com uma interface IRque o pardal me vendeu... deu um trabalho do cão, mas valeu cada centavo.

Sinceramente meu classic tá uma delícia.

O lance do painel foi assim: sempre gostei do azul com vermelho... e fui tentando... foi desde tinta vermelha e azul nas lampadas até plástico de papelaria...

A diferença dos painels do celta e classic é que o celta vai até 200 e o classic 220. sendo assim ele marca só um pouquinho a mais. De funcionldade é a mesma e ele usa LEDS SMD e não mais lampadas. Para chegar neste ponto tive que comprar uns 3 paineis de corsa e desmonta-los e monta-los novamente até chegar no ponto ideal que este ai.

Agora estou trabalhando em outras coisas como aviso de cinto e um aviso de desembaçador ligado (sempre esqueço o meu assim). Já sei como implantar, mas falta tempo. Farei um torial disso tudo... volante, painel, essas coisas...

Quem quiser mais informaçõe só me mandar e-mail. julioandrioli@gmail.com ou quiser ver um vídeo tem um link na minha assinatura que mostra bem ele em ação.


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Julio Andrioli escreveu:Quem bom que gostaram do volante.... os controle funcionam com uma interface IRque o pardal me vendeu... deu um trabalho do cão, mas valeu cada centavo.

Sinceramente meu classic tá uma delícia.

O lance do painel foi assim: sempre gostei do azul com vermelho... e fui tentando... foi desde tinta vermelha e azul nas lampadas até plástico de papelaria...

A diferença dos painels do celta e classic é que o celta vai até 200 e o classic 220. sendo assim ele marca só um pouquinho a mais. De funcionldade é a mesma e ele usa LEDS SMD e não mais lampadas. Para chegar neste ponto tive que comprar uns 3 paineis de corsa e desmonta-los e monta-los novamente até chegar no ponto ideal que este ai.

Agora estou trabalhando em outras coisas como aviso de cinto e um aviso de desembaçador ligado (sempre esqueço o meu assim). Já sei como implantar, mas falta tempo. Farei um torial disso tudo... volante, painel, essas coisas...

Quem quiser mais informaçõe só me mandar e-mail. julioandrioli@gmail.com ou quiser ver um vídeo tem um link na minha assinatura que mostra bem ele em ação.
Cara Meus Parabéns !!

Gostei muito da sua iniciativa de compartilhar os UP´s !

:D

Abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Valeu Valdir, obrigado pelo elogio... qualquer coisa estou por aqui,


MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Modificação que eu fiz no meu painel
Quem quiser mais informação de como eu fiz, acesse meu tópico

Imagem
Imagem
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”