[DÚVIDA] - Como ligar Neblina traseira do Hatch C Premium?

Trancado
fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

renatoSS escreveu:O farol de neblina traseiro montado no corsa premium e SS acende apenas um lado, o lado do motorista, para o outro tem que passar a fiação. Mas pelo menos já vem com a lâmpada. A condição para os milhar dianteiros acenderem é a lanterna estar acesa, e para o neblina traseiro tem de estar com os faróis baixos ligados. Aliás se alguem já se aventurou a ligar a lâmpada do lado do passageiro poderia montar um tutorial pra gente.

Abraços galera!
galera,

ontem estive na Jorlan e perguntei para a pessoa que é responsavel pelos acessorios e perguntei a ele sobre esssa lanterna que tem a neblina traseira que tem no corsa SS e também eu mesmo vi um premium com o farol de neblina de fábrica e ele tem na chave do farol o botão de milha dianteiro e quando liga acende o farol e uma luz no painel mas também existe na traseira o farol de neblina montado nos dois lados, o botão no painel mas o fato é que não acende nada atras, ou seja: tem o farol traseiro, o botão no painel mas nada acende e eu achei isso estranho uma vez que esse premium que eu vi lá é o todo completo com as rodas de liga leve e pintura perolizada (azul ashtens) e a concessionaria colocou banco de couro nele que ficou bonito bagarai.

mas eu achei estranho não acender sendo que no corsa SS acende sem problemas. não acho possivel que a GM vá economizar chicote e relé para tal finalidade.

depois se alguem puder verifique isso numa concessinárai para ver se isso procede.

abraços,

Fernando M.
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Fernando,

Acende sim, o que houve é que a luz de neblina só acende com o farol baixo, e o de neblina acende só com a lanterna, talvez pode ter sido isso que aconteceu, no meu corsa é assim.

Abraços,
u.vantuil
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 07:29:21 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por u.vantuil »

Alguem sabe o valor para instalar NEBLINA na FRENTE e ATRAS do CORSA MAXX 2012? No intuito de deixar o botao original junto onde liga farol e tal... ?
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

u.vantuil escreveu:Alguem sabe o valor para instalar NEBLINA na FRENTE e ATRAS do CORSA MAXX 2012? No intuito de deixar o botao original junto onde liga farol e tal... ?
Prezado,

Se for colocar o original em ccs deve ficar uns R$ 700,00 só o dianteiro, o traseiro em ccs não coloca mas as peças deve ficar bem caro pois a lanterna que vai no parachoque é bem carinha e dificil de encontrar.

Abraço.
u.vantuil
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 07:29:21 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por u.vantuil »

VLW MARCO TULIO!!!
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

No orçamento que fiz aqui em concessionária incluia a luz dianteira e traseira.
u.vantuil
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 07:29:21 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por u.vantuil »

Seu orçamento ficou em quanto?
Chegou a instalar/
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Ainda não... andei fazendo umas reforminhas em casa... comprei um notebook para games e deixei o carro ainda sem up´s.

O preço na concessionária estava perto dos 900, mas com bastante choradeira e deixando alguns dias passarem já estava nos 700 e porrada... quase 800.

Sistema dianteiro + traseiro + botão original pra farol com regulagem de altura. Instalado.

Só a regulagem de altura não funcionaria porque meus faróis não tem a regulagem.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Um tópico bacana e muito ilustrativo: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=68046

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”