[DÚVIDA] - Como instalar Lanterna de Neblina?

Trancado
callinhos
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 01:17:39 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009
Contato:

[DÚVIDA] - Como instalar Lanterna de Neblina?

Mensagem por callinhos »

Olá pessoal

Seguinte estou com uma grande dúvida... Já procurei na net, no Forum e nao achei nada que me tirase essa dúvida, vamos lá:

Corsa modelo novo tem no parachoque traseiro dois refletores, que pode também ser instalado um kit de lanterna de neblina, aquela luz que acende mais forte que as normais na traseira, porém nao acho em lugar nenhum vendendo, e nenhum topico do forum explicando sobre tal e fotos desse cara....

Puxa, se alguem souber ai se te como instalar essa lanterna de milha como o farol de milha fala ai... alguem já mexeu com isso? Já viu isso? e sabe se vendem em lojas que nao seja a concessionária, pois concessionária é froid... perguntei na rede Carlos Cunha e eles passaram que teria que trocar o parachoque traseiro, 600$ mais o kit lanterna neblina 800$... cara, achei absurdo!!!

Outra coisa, pra que serve os botoes a mais no interruptor do corsa novo? tem dois tipo farol de milha e outro com escala de 0 a 3.... nossa, cada coisa... veja:

Imagem

Bom, é isso pessoal, desculpe pelo tamanho do topico, mas estou com essas dúvidas e estou querendo tirar antes de pegar meu corsa novo..

Valew


thiagofreitas
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quinta-feira 18 2007f Outubro 2007 12:17:17 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiagofreitas »

ele tem regulagem de altura do facho dos farois se tiver pode ser isso...
e qnd tem 2 botos de milha um geralmente liga os farois e o outro as "lanternas" traseiras de segurança,
pelo menos no marea eh assim....
tem q egulagem do facho , farol de milha dianteiro e lanterna traseira independentes.


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

thiagofreitas escreveu:ele tem regulagem de altura do facho dos farois se tiver pode ser isso...
e qnd tem 2 botos de milha um geralmente liga os farois e o outro as "lanternas" traseiras de segurança,
pelo menos no marea eh assim....
tem q egulagem do facho , farol de milha dianteiro e lanterna traseira independentes.
É exatamente isso: botão das milhas e das luzes traseiras de neblina e o regulador de altura do feixe de luz do farol principal à direita; à esquerda é o regulador de intensidade da iluminação do painel.

Abs


callinhos
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 01:17:39 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009
Contato:

Mensagem por callinhos »

entao, alguem sabe onde vende essas lanternas de segurança traseira? tem como colocar um parachoque normal ou precisa trocar o parachoque inteiro?


GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

Amigo

Não precisa trocar parachoque nenhum, a luz de neblina traseira é integrada às lanternas traseiras, se não me engando na lanterna esquerda. Veja em uma concessionária séria que eles te dizem como é o certo, no Corsa não vai nada no parachoque traseiro além daqueles refletores....

Abraço
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


callinhos
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 01:17:39 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009
Contato:

Mensagem por callinhos »

É isso mesmo, pois já ví desses corças novos com aqueles refletores acessos, e uma luz super forte!!! igual a de neblina mesmo, e a informação sobre troca de parachoque foi de uma concessionária mesmo!!! a Carlos Cunha!


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

ola amigo, no corsa novo hatch, voce terá de trocar a lanterna do pc e terá de rasgar o pc para passar a fiaçao das lampadas, mas nao é nada muito dificil, e em concessionaria voce encontra essa lanterna, ja no sedan, a luz de neblina, como é chamada, esta intergada com a lanterna, basta colocar a lampada e fazer a ligaçao, e é originalmente usada somente do lado esquerdo...


callinhos
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 01:17:39 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009
Contato:

Mensagem por callinhos »

estou pra pegar o hatch novo, e queria com farol de milha tbm, o que vocês acham? peço com esses opcionais da concessionária ou faço a instalação por conta mesmo em algum aloja especializada nesse serviço?

tenho medo de fazer em alguma loja e perder a garantia do carro ou ficar uma porcaria de serviço...

moro em Campinas/sp, se for melhor fazer fora da concessionária, alguem me indica um lugar pra fazer esse tipo de serviço? colocando completo, a chave de luz + farol de milha + lanterna traseira de neblina.

Valew.


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

cara, pelo que sei, no corsa novo, tem que trocar a chave de luz completa, e em alguns modelos ja vem a fiaçao dos milhas e luz de neblina, mas nao tenho certeza quanto a isso...


LEANDRO DUALIBI
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 06 2012f Janeiro 2012 05:03:23 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEANDRO DUALIBI »

em relação a dúvida dos faróis de neblina trazeiro do corsa hatch novo, é o seguinte tenho um corsa ss, perguntando à respeito com conhecidos das concessionárias GM, os mesmos me informaram que essa lanterna não existe para vender a não ser na concessionária, e que para a sua instalação realmente é necessário a troca do pára - choque trazeiro, pois o pára choque que vai os faróis de neblina, tem um suporte por dentro onde são fixadas as luzes de neblina dos dois lados, porém somente a do lado esquerdo que irá acender, ok , o outro pára - choque onde tem somente o refletivo não tem esse suporte, qualquer outra dúvida do assunto pode perguntar até mais.


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”