INSTALAÇÃO DE TRAVA ELÉTRICA NO PORTA-MALAS CORSA WIND

Responder
Henrique Barbosa
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Segunda-feira 10 2008f Março 2008 10:21:43 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique Barbosa »

Cada dia que entro no forum do CC aprendo mais, omtem intalei a trava eletrica na porta da mala ficou muito bom, n tenho mais que tirar a chave da ignição e abri ou fechar a mala é só apertar o alarme. Outra coisa vou colocar um botão no painel central para destravar as portas pq ai eu ñ preciso levantar a trava para destravar a mala. vou ver tambem se consigo colocar um botal só para trava da mala, alguem já tentou? Valeu pelas dicas. Ótimo tópico.
Henrique Barbosa
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Segunda-feira 10 2008f Março 2008 10:21:43 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique Barbosa »

Cada dia que entro no forum do CC aprendo mais, ontem intalei a trava eletrica na porta da mala ficou muito bom foi só 02 horinhas de trabalho e pronto, n tenho mais que tirar a chave da ignição e abri ou fechar a mala é só apertar o alarme. Outra coisa vou colocar um botão no painel central para destravar as portas pq ai eu ñ preciso levantar a trava para destravar a mala. Vou ver tambem se consigo colocar um botal só para trava da mala, alguem já tentou? Valeu pelas dicas. Ótimo tópico.
hamilton leao
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:31:21 PM
Localização: Balneário Pinhal - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hamilton leao »

Tu manja alguma coisa das travas originais.
...::: A. S. C :::...
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Dezembro 2007 12:58:22 AM
Localização: Araras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ...::: A. S. C :::... »

sera q alguem pode me ajuda....
primeiramente, gostaria de agradecer o tutorial, pois naum manjo mto de eletrica e fazendo por aqui foi mto facil....
meu problema eh o seguinte, instalei a trava td certin, soh q agora a trava das portas naum tem força pra baixa, soh a do porta malas e do motorista q ta baixando a do passageiro naum baixa, minhas travas saum as universais, meu corsa eh 2 portas.
alguem ae tem ideia do q seja ???
pelo alarme naum baixa mas pelo botaum auxiliar baixa, e com o carro ligado tbm baixa ???
sera q se eu colocar um rele soluciona o problema ????
desde ja obrigado
Avatar do usuário
LEO.UFF (Kreator)
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 01:42:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

SUUZUUKII escreveu:sera q alguem pode me ajuda....
primeiramente, gostaria de agradecer o tutorial, pois naum manjo mto de eletrica e fazendo por aqui foi mto facil....
meu problema eh o seguinte, instalei a trava td certin, soh q agora a trava das portas naum tem força pra baixa, soh a do porta malas e do motorista q ta baixando a do passageiro naum baixa, minhas travas saum as universais, meu corsa eh 2 portas.
alguem ae tem ideia do q seja ???
pelo alarme naum baixa mas pelo botaum auxiliar baixa, e com o carro ligado tbm baixa ???
sera q se eu colocar um rele soluciona o problema ????
desde ja obrigado
Teu carro parece que tá com a bateria com pouca carga, então com o motor em funcionamento ela funciona pq não é a bateria que alimenta as travas. Só deve acontecer na do passageiro pq o esforço é maior lá. Veja se ela está bem alinhada com o puxador.
Pelet
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:22:24 PM
Localização: Resende - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pelet »

ola ai eu estou com uma trava do opala que tem 3 fios e qgostaria de saber se tem como ligar essa trava pra fazer a trava do porta malas do meu corsa.
valeu
Leandro
...::: A. S. C :::...
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Dezembro 2007 12:58:22 AM
Localização: Araras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ...::: A. S. C :::... »

ae kreator, vo da uma olhada no fds pra ve se consigo deixar a trava mais proxima do pino....
vlw
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

SUUZUUKII escreveu:ae kreator, vo da uma olhada no fds pra ve se consigo deixar a trava mais proxima do pino....
vlw

Conseguiu resolver o problema da trava? Era centralina ou a bateria?

Pode ser que sua trava também do lado do passageiro não estivesse muito boa.

Depois posta ai o que foi.

Flws!!
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
...::: A. S. C :::...
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Dezembro 2007 12:58:22 AM
Localização: Araras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ...::: A. S. C :::... »

ae DML fmzinha mano.....
intaum cara eu ainda naum resolvi o problema, cheguei ateh a colocar um suporte de trava universal pra corsa, mas naum resolvel o problema....
to vendo um dia pra eu e um camarada meu tenta da um jeito na trava colocandu um rele pra aumenta o pulso, caso contrario trava original no ovelha negra.....
abrasss
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

SUUZUUKII escreveu:ae DML fmzinha mano.....
intaum cara eu ainda naum resolvi o problema, cheguei ateh a colocar um suporte de trava universal pra corsa, mas naum resolvel o problema....
to vendo um dia pra eu e um camarada meu tenta da um jeito na trava colocandu um rele pra aumenta o pulso, caso contrario trava original no ovelha negra.....
abrasss

A trava elétrica tem um pino com um buraquinho que é encaixado num ganchinho da haste do botão da trava da porta. Talvez sua trava tenha saído do lugar e não está pegando mais esse ganchinho.

O ideal é tirar o forro da porta e ver o funcionamento da trava como está. Travas universais são boas, não precisa ser original, a não ser que realmente queira comprar original e tenha grana sobramdop para isso.

Minhas travas universais tem a mais de 2 anos e estão boas até hoje.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”