[SOLUÇÃO] - Como ligar o Aviso Sonoro de Farol Aceso.

Responder
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

O meu tm esse chicote azul com o conector. Já testei e funcioona o aviso de farol aceso.

Será que existe um interruptor com duplo pino? Ou temos que fazer a velha gabiarra para que os dois funcionem ao mesmo tempo.

Só não entendo por que a GM não faz o carro sair de fábrica com o sinal já ligado de fábrica.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
carlos jr-ACT-NINJA
:: Piquet ::
Mensagens: 378
Registrado em: Sábado 16 2009f Maio 2009 06:57:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carlos jr-ACT-NINJA »

DML escreveu:O meu tm esse chicote azul com o conector. Já testei e funcioona o aviso de farol aceso.

Será que existe um interruptor com duplo pino? Ou temos que fazer a velha gabiarra para que os dois funcionem ao mesmo tempo.

Só não entendo por que a GM não faz o carro sair de fábrica com o sinal já ligado de fábrica.

vende sim o interrupitor duplo

na consesionaria tem o do vectra antigo 97/Acima / s10 / astra 99/Acima

INTERRUPTOR da porta dianteira LE 2 pinos -- 90504151 -- Grupo 13: Interruptores


abs
jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

BOM DIA A TODOS, COLOQUEI OS DOIS INTERRUPTOR NAS PORTA DE TRAZ E PUXEI O FIO CINZA , FICOU PERFEITO ATÉ O QUE EU NEM SABIA FUNCIONOU , O ANTI VÁCUO DOS VIDROS POIS ELE É ACIONADO PELOS INTERRUPTOR . TAMBÉM FIZ A TAL GAMBIARRA POIS NÃO ACHEI O INTERRUPTOR DUPLO PARA ACIONAR O AVISO SONORO (UNI O FIO AZUL QUE É DO RELE DO FAROL ACESO E O CINZA QUE É DA LUZ INTERNA ,FICOU BELEZA. TAMBÉM JÁ RESOLVI UMA COISA QUE ME INCOMODAVA MUITO QUE ERA FICAR COM A PORTA ABERTA E A LUZ FICAVA SEMPRE ABERTA,COMPREI UMA CHAVE LIGA E DESLIGA E FUI NUMA ELÉTRICA E ACOMPANHEI O CARA COMO ELE FEZ ,ELE ABRIU ALI NO LADO DO MOTORISTA LADO INTERNO PERTO DO INTERRUPTOR E ENCIMA DO QUEBRA SOL DO MOTORISTA E ACOMPANHOU O FIO QUE VEM LÁ DA LUZ DE TETO (CINZA E VERMELHO)ATÉ LA EM BAIXO E CORTOU O VERMELHO QUE É CORRENTE E LIGOU A CHAVE, FICOU BEM DISCRETO E BEM PRATICO PEDI PARA DEIXAR A CHAVE PERTO DA CAIXA DE FUZIS ,EU JÁ TINHA PENSADO COMO FAZER MAS FIQUEI COM MEDO ,ERA BEM O QUE EU TINHA PENSADO EM FAZER. APROVEITEI QUE ESTAVA NA ELÉTRICA E MANDEI INSTALAR A LUZ NO PORTA MALAS ,APESAR DE LER MUITO DE COMO FAZER NÃO TIVE CORAGEM ATÉ COMO TESTES EU CONSEGUI MAS NÃO FIZ ,O CARA LIGOU O POSITIVO DA SINALEIRA NO POSITIVO DA LÂMPADA QUE É O FIO DO MEIO DA LENTE E NO OUTRO FIO DA LENTE ELE LIGOU NO INTERRUPTOR DO ALARME E PRONTO FOI SÓ ISSO REALMENTE FOI MUITO SIMPLES TAMBÉM EU JÁ HAVIA TESTADO SÓ NÃO TIVE CORAGEM DE LIGAR POIS EU IA TIRAR O POSITIVO LA DA CAIXA DE FUZIS , (É VERDADE QUE A LUZ DO PORTA MALAS SÓ VAI FUNCIONAR SE EU LIGAR NO MINIMO A LANTERNA DO CARRO PARA PASSAR CORRENTE )E O CARRO ESTA NA GARANTIA E EU TENHO MEDO ,MAS REALMENTE O PESSOAL EXPLICA TUDO MUITO BEM EU É QUE NÃO TENHO TIDO CORAGEM TENHO APRENDIDO MUITO , PARABÉNS A TODOS. E OBRIGADO.
marcospheitosa
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Quinta-feira 22 2012f Março 2012 09:59:52 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcospheitosa »

Arqmarino, você tem o tutorial de instalação, pois na caixa do fuziveis e relé do meu classic 07 tem o espaço reservado para o relé, mas não tem os terminais na caixa. eu tenho de colocar os fio por trax para depois encaixar o relé.
MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Esse Relé 90464777 ele emite um som igual a uma cigarra ou fica com aquele tipo lilu-lilu-lilu-lilu-lilu-lilu
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

diego.gimenez escreveu:fala pessoal instalei no meu classic hoje... ele tambem nao tinha os fios na caixa... entao pra quem esta tendo problema ai vai a ligaçao:

31b- Pós chave (pra quem tem alarme positron fio azul)
30- interruptor farol--primeiro fio cinza da esquerda para a direita da chave de comando
15- interruptor de porta- fio preto do interruptor que fica no canto da porta.


espero ter ajudado!

um abraço!
Está errado esse esquema, tentei ligar aqui e não funcionou
Procurei o manual do DNI-0410, ele é padrão, logo tem a conexão padrão:
( download manual: http://www.dni.com.br/media/Manual_DNI_0410.pdf )

15: Pós chave ignição
30: Farol (primeiro fio cinza no botão do farol)
31b: interruptor (porta negativa)

E respondendo minha própria pergunta, o relé 90464777, faz um som de lilu-lilu-lilu-lilu-lilu-lilu
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
Cláudio silva
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 17 2016f Novembro 2016 08:00:20 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Cláudio silva »

Amigos meu corsa sedan 2002. Comprei aquele hud. Para colocar mas mas não funcionou. O aparelho que coloca no obd2 que projeta as informações no parabrisa do carro . Tem como funcionar... agradeço a ajuda
Marcio Lyra
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 25 2016f Dezembro 2016 11:34:10 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por Marcio Lyra »

[/b][/b]
Arqmarino escreveu:
corsasc escreveu:Aew amigão... vc sabe me dizer de onde vm todas as fiações??? O meu hatch tbm num veio.. :(
Abraços, teh mais e obrigadu!
Olá amigo,
Bom, apesar de não ter ali é bem simples de montar, vi o cara fazer....o 12v pós chave e o 12v da luz vc pega direto do botão de acendimento dos faróis, já o - vc retira direto do interruptor de porta.
O funcionamento vai ser assim, se vc desligar o carro e deixar as luzes acesas, ele não toca, mas se abrir a porta, dai ele toca....com a chave virada, ou o carro ligado e luzes acesas, abrindo-se as portas, tbm não toca....
Abração,
Marino (Arqmarino)
Sou novo aqui mas sempre acompanhando o CC.
No meu caso, acredito até que pelo modelo do carro, com a lanterna acesa e chave desligada abrindo-se a porta toca um tipo de som. Já com a chave virada ou carro ligado, o som é outro.
alexcosta
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 06 2015f Setembro 2015 08:51:37 PM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexcosta »

como conectar o aldl ao scanner op com
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”