[INFO] - Tonalidade das Lâmpadas do farol Principal

Responder
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

lucas.birck escreveu:Mas ela dá aquele visual mais branco no farol né?
Só não é tão azulado como as Crystal Vision ou chega a ter aquele tom amarelado?
Não tem foto do farol do teu Corsa com as Blue Vision?

Valeu!
Cara ela só fica branca a noite + nao fica 100% braquinha de perto, e com o motor ligado ela é + branca ainda pois tem maior voltagem no alternador e com o farol lente lisa tb é + branca, agora te garanto que é bem + branca do que as originais... nessa foto q tirei da p/ ter uma boa ideia como fica a diferença delas...

Imagem


Avatar do usuário
lucas.birck
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:22:09 AM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucas.birck »

Bah caprichou agora!!!!
Ótima foto!!!! Ainda mais que meu Corsa também é branco... hehehe Acho que vai dar um efeito legal!!!!

Abraço e valew brother!


Avatar do usuário
lucas.birck
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:22:09 AM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucas.birck »

Durante o dia, com farol apagado, as Blue Vision dão aquele efeito "azulado" no farol?
Ou seja, elas tem o vidro azul?


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

lucas.birck escreveu:Durante o dia, com farol apagado, as Blue Vision dão aquele efeito "azulado" no farol?
Ou seja, elas tem o vidro azul?
Da um efeito azulado só que não é muito perceptivel porque o vidro dela é um azul bem clarinho :wink: Agora as crystal vizion e essas outras lampadas Alternativas iguais PCP ficam bem azulado


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Pessoal, sobre essas lampadas, estava querendo colocar as Crystal Vision, mas quase cai pra tras quando vi o preço. Além disso, vi que elas deixam o farol azulado durante o dia, o que EU particularmente não acho legal. Então queria saber a opinião de vcs com relação as lampadas Cool Blue da Osram...estou pensando em colocá-las, juntamente com as lampadas pingo de mesma marca.
Elas tem o vidro azul clarinho tbm, tipo a Philips Blue Vision. Essas duas se equivalem ???
Aguardo respostas...


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Arqmarino escreveu:Pessoal, sobre essas lampadas, estava querendo colocar as Crystal Vision, mas quase cai pra tras quando vi o preço. Além disso, vi que elas deixam o farol azulado durante o dia, o que EU particularmente não acho legal. Então queria saber a opinião de vcs com relação as lampadas Cool Blue da Osram...estou pensando em colocá-las, juntamente com as lampadas pingo de mesma marca.
Elas tem o vidro azul clarinho tbm, tipo a Philips Blue Vision. Essas duas se equivalem ???
Aguardo respostas...
Ná minha opnião a osram cool blue teria que ser processada por propaganda enganosa, pq no site deles mostram os efeitos de Antes e Depois, um farol SUPER BRANCO, iluminando milhões de vezes a mais como se fossem um XENON quando na verdade é quase imperceptivel a diferença de um farol comum para as lampadas osram cool blue. Não vale o investimento nelas, a crystal vizion é cara + vale cada centavo na minha opnião, pois o tempo de duração delas são 4 vezes mais que uma lampada normal e a cor da lampada é SUPER BRANCA de verdade e elas refletem muito bem as placas de transito e as faixas, ficam bem iluminadas mesmo, agora se vc não esta disposto a gastar, compensa comprar as philips blue vizion que é o metodo economico pra se obter o efeito crystal vizion hehe... :wink:

E quanto as pingo, nenhuma fica 100% branca, somente as PINGO da PCP e AUTOCOM, só que elas são um pouco + fraca que as lampadas originais, entao eu comprei um par de um CHIP novo de LED super branco que eu vou testar no mercadolivre, o vendedor me garantio que é 3vezes + forte que as lampadas normais e esses outros leds Fracos que vende por ai a r$5,00... devem estar chegando essa semana e quando chegarem eu vo tentar tirar umas fotos p/ mostrar se valem a pena ou não...


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

MatheusM, parabens aew pelo topico novamente....ainda mas agora q tá fixo...
mas aki, to lokinho pra saber o resultado dessas "pingo chip sei lá o q" que dizem q ilumina 3X mais q o normal...pq eu comprei akelas da autocom e gostei da tonalidade, mas fica muito fraquinho...
Abraços


Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

Bom eu uso tres leds super branco em cada farol em uma mini placa de circuito impresso....

ficou branco mesmo, nada de amarelado.... e a iluminaçção ficou bem forte.
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!


Avatar do usuário
lucas.birck
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:22:09 AM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucas.birck »

As Philips Blue Vision tem uma boa durabilidade?


vALvEL
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 11:29:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vALvEL »

Alguém tem fotos reais dos carros pra fzer um comparativo entre as blue vision e as crystal vision??


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”