[DÚVIDA] - Pq será que meu carro está fraco?

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xandyy
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Mensagem por xandyy »

hoje não deu tempo de conferir os itens do carro,mas fui faser uma viagem para uma cidade aqui perto, no meio do caminho o carro ficou forte como nunca uma subida leve que eu subi ontem com ele sosinho a 60 km h hoje eu subi em tres pessoas a 100 km h depois de uns 5 minutos ficou fraco novamente
awaked
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Mensagem por awaked »

Não tem como saber, parece mais escapamento, miolo de catalisador, sei lá.

Bico normalmente fica sujo e pronto.

Ou tem algum problema elétrico intermitente. Só encostando o carro e verificando parâmetros enquanto fraco pra ver.
xandyy
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Mensagem por xandyy »

Hoje meu carro voltou a ficar forte como nunca depois de alguns minutos
Enfraqueceu novamente'o que pode ser pessoal me ajuda ai ja troquei vela filtro de ar ta do msmo jeito
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sousaman
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Mensagem por sousaman »

xandyy,

Não será bomba de combustível?

Abraços!
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Mensagem por awaked »

awaked escreveu:- Filtro de ar (troca a cada 10.000 km).
- Filtro de combustível (troca a cada 10.000 km).
- Velas (30.000 km).
- Cabos de velas (60.000 km).
- Escape obstruído (miolo podre nos abafadores).
- Leitura incorreta do sensor de oxigênio.
- Embreagem já gasta (o giro do motor até sobe mas a velocidade não).

Começa aí pelo básico, são os itens mais comuns.
Verifique item por item. Não temos como ajudar se não verificar. Se for o escape obstruído e você não verifica isso como vai resolver?
xandyy
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Mensagem por xandyy »

ja troquei as velas troquei o filtro de ar e a embreagem é nova eo escapamento tambem é novo troquei ele a duas semanas, falta olhar os cabos de vela e o sensor de oxigenio.pessoal sei que o corsa mil não é tão forte mas o meu pede primeira em qualquer subida,e não é subida tão forte assim.o palio da minha mãe sobe de segunda de boa com o carro com 4 pessoas.
Bange
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Mensagem por Bange »

O escapamento não é o catalizador...

Continue verificando o funcionamento correto, não troque por trocar...

Já foi visto a pressão na linha do combustível?
Uma análise da pressão do combustível, aponta problemas de bomba, filtro, válvula de alívio...
Já verificou possível folga das chavetas das polias (principalmente a do vira) ?
Essa análise garante que o motor está perfeitamente sincronizado e não perde potência por ficar fora do ponto quando a folga ocorre...
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