[DÚVIDA] - FAROL EMBAÇANDO

Responder
paulinnho
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Sábado 25 2014f Janeiro 2014 02:22:03 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - FAROL EMBAÇANDO

Mensagem por paulinnho »

ola galera, venho pedir a ajuda de voces novamente....
fiz o esquema de mascara negra no meu corsinha wind ano 95, e isolei completamente com silicone e deixei secar por 24 horas pois ouvi boatos de que o silicone pode derrete com a luz do farol e pode embaçar e deixar furos na vedação, caso nao seque completamente. Enfim, galera oque esta havendo é que o meu farol esta ficando embaçado ''por um determinado'' tempo, aonde moro é bastante frio e assim que utilizo as lanternas ou ate mesmo o farol baixo... fica embaçado as lentes e apos um tempo mais ou menos 3 horas some. Li na internet a respeito disso e vi algo que diz que se trata de reação fisica ou quimica, que o veiculo sempre estando em local frio ao utilizar o mesmo acorre uma reação que faz ficar embaçado. nao sei se isto tem algo haver, ....
oque pode estar havendo galera ? isto esta ocorrendo devido eu ter feito o esquema da mascara negra ??? (pois antes nunca houve isto), oque posso fazer para evitar isto ???
estou utilizando pouco o veiculo e pelo que notei isto esta ocorrendo na epoca de frio e chuva pois durante o verao nunca aconteceu isto.
obs : descartada a hipotese de má vedação... ok


Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Olá paulinnho, como você mesmo disse, é provavelmente alguma reação físico-química.
Por exemplo, a tinta que você usou na máscara negra pode estar reagindo ao frio estando fechada no farol. Coisa que Talvez Einstein e que Freud expliquem... ;)
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem


paulinnho
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Sábado 25 2014f Janeiro 2014 02:22:03 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulinnho »

WJUNIOR escreveu:Olá paulinnho, como você mesmo disse, é provavelmente alguma reação físico-química.
Por exemplo, a tinta que você usou na máscara negra pode estar reagindo ao frio estando fechada no farol. Coisa que Talvez Einstein e que Freud expliquem... ;)

=) valeu amigo, mais aee vc sabe de algo q possa evita isso?


paulinnho
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Sábado 25 2014f Janeiro 2014 02:22:03 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulinnho »

WJUNIOR escreveu:Olá paulinnho, como você mesmo disse, é provavelmente alguma reação físico-química.
Por exemplo, a tinta que você usou na máscara negra pode estar reagindo ao frio estando fechada no farol. Coisa que Talvez Einstein e que Freud expliquem... ;)

=) valeu amigo, mais aee vc sabe de algo q possa evita isso?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”