[DÚVIDA] - Qual o interruptor de farol correto?

Responder
Avatar do usuário
FGCSP
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 11 2013f Novembro 2013 02:30:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Qual o interruptor de farol correto?

Mensagem por FGCSP »

Boa noite.
Eu tenho algumas duvidas: Eu tenho um corsa hatch 2003 (frente montana) e gostaria de instalar luz de neblina na traseira e queria saber aonde é o lugar correto de instalar o interruptor . O meu original ainda é esse:

Imagem



E não sei se devo comprar esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... meriva-_JM

Ou esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... uporte-_JM

Caso o correto seja o primeiro, existe a possibilidade de colocar alguma função no meu console original?
O meu console está assim:

Imagem

E os corsas hatch C tem iluminação no porta malas original de fabrica? Se tiver alguem poderia me mostrar fotos? pergunto isso pq meu primo tinha um corsa hatch 1.4 (corsa b) que o porta malas era iluminado.

E aproveitando (eu sei que não é o forum correto) mas alguem poderia me informar qual o nome da tampa que vai aqui?


Imagem



Abraços!
O cumulo da dúvida é ver sua sogra cair do 20º andar em cima do seu carro novo. Você não sabe se ri ou se chora...


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Cara,

Depende muito de qual kit de farol de neblina você pensa em instalar.
Referente a chave de farol, o que você precisa saber é se seu carro tem BCM ou não. Carros com BCM a luz de cortesia acende quando é empurrada o botão do farol e os sem BCM quando se puxa a mesma.

Se o seu não tiver, o primeiro link é a correta.

No caso do segundo link, esse é o botão para os neblinas instalados na Montana Arena. Onde a chave de farol é mais simples.

Em ambos os casos é possível de se fazer uma instalação. Basta saber qual chicote você pretende adquirir para instalar em seu carro.

Abraços,


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”