[DÚVIDA] - PQ O PAINEL N ACENDE E CARRO NAO PEGA?

Responder
tarcio_leal
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 20 2011f Abril 2011 11:33:01 AM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - PQ O PAINEL N ACENDE E CARRO NAO PEGA?

Mensagem por tarcio_leal »

Boa tarde pessoal,
essa semana marquei o consumo e tava fazendo 9,5-10km/l ai ontem fui no mecanicoe pedi pra ele ver o carro, trocamos as velas e cabos, filtro de ar, uma mangueira q se desintegrou na mao na hora de tirar e os orings dos bicos $200
notei uma melhora no carro, nao que antes estivesse algo ruim mas tava bebendo um pouco
fui pra casa e de tardezinha lavei o carro e coloquei meu som na mala, nao instalei so pus la
fui pro encontro do clube do corsa daqui e voltei e nao sai, hoje pela manha ia instalar meu som, mas fiz praticamente nada so passei 2 cabos pela lateral esquerda dai começou a chover ai fechei a porta e fui ligar o ventilador pra terminar logo

qndo virei a chave percebi q as luzes do painel nao acendiam, as chaves de seta e limpador, marcador de combustivel nao funcionavam, mas o resto funcionava, ventilador, farois e lanternas e radio
tentei ligar o carro e ele nao pegou, ficou como se tivesse sem gasolina mas nao deu partida
o tanque esta 95% cheio

verifiquei os fusiveis e estavam ok
a bateria esta nova tem nem um mes e mesmo q se fosse ela deveria acender as luzes do painel

o que pode ser? me dêem uma luz, amanha vou ter q ir pegar o mecanico na oficina e trazer ele aqui pra ver e gastar mais grana

corsa wind 98 mpfi 1.0
Corsa Wind 98 Azul 2P DH/AC/VE em breve
Som: Oversound 15-800/Soundigital 2500 - Oversound 100w8/Stetsom V500 - Snake SD110/Taramps T170 - 240ah - Cross Roadstar Digital - JFA Anti-Clipping - Fonte DBsound 80a - Pioneer 5250SD
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se nao é fuzivel mesmo, pode ter rompido algum fio
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
tarcio_leal
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 20 2011f Abril 2011 11:33:01 AM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tarcio_leal »

putz sera?
agora qual que é que vai ser CENSURADO descobrir, vai ter q ser eletricista entao
sera q eh rapido pro cara descobrir qual eh? amanha to lascado nao tenho tempo
Corsa Wind 98 Azul 2P DH/AC/VE em breve
Som: Oversound 15-800/Soundigital 2500 - Oversound 100w8/Stetsom V500 - Snake SD110/Taramps T170 - 240ah - Cross Roadstar Digital - JFA Anti-Clipping - Fonte DBsound 80a - Pioneer 5250SD
'- Formentin
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 13 2011f Maio 2011 01:36:25 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por '- Formentin »

Quando começou a chover pegou água em algum sistema elétrico? talvez pela churrasqueira entrou água e molhou algum terra, aconteceu com meu corsa, quando o tempo ficava pra chuva nem prescisava molhar só a umidade deixava o carro falhar sem parar, o terra da bateria estava apodrecendo, coloquei em outro lugar e nunca mais me incomodou. Espero ter ajudado.
tarcio_leal
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 20 2011f Abril 2011 11:33:01 AM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tarcio_leal »

rapz nao eu so tava com a porta do motorista aberta
ja percebi q molha embaixo da churrasqueira mas acho que nao tenha sido isso

to suspeitando de 2 fios vermelho q qndo comprei o carro vi solto embaixo do volante
ele tava desincapado e entrelaçado ai depois isolei ele
hoje eu cortei a ponta pra nao ficar o cobre exposto to pensando em ir la e junta-los
sera q pode ser? sera q pode piorar a situação? hehe
que raiva logo no domingo
Corsa Wind 98 Azul 2P DH/AC/VE em breve
Som: Oversound 15-800/Soundigital 2500 - Oversound 100w8/Stetsom V500 - Snake SD110/Taramps T170 - 240ah - Cross Roadstar Digital - JFA Anti-Clipping - Fonte DBsound 80a - Pioneer 5250SD
tarcio_leal
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 20 2011f Abril 2011 11:33:01 AM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tarcio_leal »

aew!!! :D

eram os malditos fios mesmo

peguei o extintor e coloquei do lado no medo da CENSURADO
ai juntei os 2 fios e virei a chave, voltou a acender o painel liguei o carango e funcionou normal hehe

tava com dor de cabeça ja pensando no trabalho q ia ter amanha e gastar mais grana

terminar de montar a sonzera e comemorar depois

vlw galera
Corsa Wind 98 Azul 2P DH/AC/VE em breve
Som: Oversound 15-800/Soundigital 2500 - Oversound 100w8/Stetsom V500 - Snake SD110/Taramps T170 - 240ah - Cross Roadstar Digital - JFA Anti-Clipping - Fonte DBsound 80a - Pioneer 5250SD
billy budd
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Quarta-feira 31 2010f Março 2010 05:38:13 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por billy budd »

Passei por problema semelhante, Corsa 2009 1.4 - virava a chave e nada no painel, somente girava o motor de partida (mas não ligava). Carro rebocado até a GM autorizada. Diagnóstico: queima do relê do rastreador Zatix.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”