[DÚVIDA] - Fusíveis - Desembaçador - TID - Manual - Painel

Responder
Wall
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Domingo 23 2008f Março 2008 07:16:40 PM
Localização: São Vicente - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Fusíveis - Desembaçador - TID - Manual - Painel

Mensagem por Wall »

E aí pessoal, tudo ceto? Seguinte.
Comprei um Corsa Hatch 2002 modelo novo e tem algumas coisas para fazer na parte elétrica, não tenho o manual do carro e estou perdido com os fusíveis.

Perguntas:

1 - Alguém tem ou sabe onde tem o manual .pdf ou o esquema dos fusíveis?
2 - No desembaçador traseiro não chega corrente, alguém sabe o que pode ser? (no painel o botão do desembaçador acende normal)
3 - Tentei tirar o painel do AC sem sucesso e as 2 luzes do painel não acende mais (só as dos botões) é horrível pra tirar isso e não dá pra ver por traz se tem algum fio solto, alguém tem uma foto deste painel da parte traseira?
4 - O meu TID não marca a temperatura, o sensor é opcional ou deve estar com problema?

Por enquanto é isso, agradeço antecipadamente qualquer ajuda, abraços!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Respostas:

1 - Alguém tem ou sabe onde tem o manual .pdf ou o esquema dos fusíveis? - WWW.GM.COM.BR, LÁ TEM O MANUAL....

2 - No desembaçador traseiro não chega corrente, alguém sabe o que pode ser? (no painel o botão do desembaçador acende normal) - PODE SER ALGUM FILETE QUEBRADO NO VIDRO, OU A AFIAÇÃO NÃO ESTÁ MANDANDO CORRENTE PARA O VIDRO. VÁ NUM AUTO-VIDROS.

3 - Tentei tirar o painel do AC sem sucesso e as 2 luzes do painel não acende mais (só as dos botões) é horrível pra tirar isso e não dá pra ver por traz se tem algum fio solto, alguém tem uma foto deste painel da parte traseira? - AQUI NO FÓRUM NÃO TEM ESSE ESQUEMA, BASTA IR NUMA LOJA DE PAINÉIS QUE OS CARAS DESMONTAM RAPIDINHO E RESOLVEM O SEU PROBLEMA.

4 - O meu TID não marca a temperatura, o sensor é opcional ou deve estar com problema? - MUITAS VEZES O PROBLEMA É O SENSOR, DURANTE ALGUNS ENCONTROS A GALERA TIROU OS SENSORES E TESTOU, TODOS SAIRAM SATISFEITOS.

AGORA É COM VOCÊ...

ABRAÇOS!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


JonathanSM
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Novembro 2010 01:34:39 PM
Localização: Montenegro - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JonathanSM »

A minha corsa Wagon também não estava chegando corrente nos conectores do desembaçador. O fusível estava ok. Descobr sem querer que era o interuptor que fica na tampa do porta malas (serve pra acender a luz atrás pra iluminar a malas) que estava com mau contato. Após arrumar isso o desembaçador voltou a funcionar.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

em motor e preparacao/materias tecnicas tem muito material até bem melhor q o manual do proprietario do carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”