Vidro e Retrovisor Elétrico com Funcionamento Estranho

Responder
Dorocinski
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Segunda-feira 15 2013f Julho 2013 12:10:07 PM
Localização: Fazenda Rio Grande - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vidro e Retrovisor Elétrico com Funcionamento Estranho

Mensagem por Dorocinski »

Bom dia Galera!
Estou com uns problemas estranhos no meu Corsa C... A subida do vidro elétrico direito, através dos botões localizados no lado do motorista está sem funcionar, além da movimentação para CIMA e BAIXO do retrovisor elétrico direito .

O problema acredito que sei como ocorreu... Realizamos a passagem de cabos para instalação do Módulo no meu carro, e, para não furar a lataria, resolvemos utilizar a borracha sanfonada passa fio, que vai do interior para a porta do carro. Fizemos um furo na mesma e passamos o fio, que não é muito grosso. Porém, após isso, estou com essas "anomalias" no carro. O Vidro elétrico, se movimentado pelo botão do lado do passageiro, está funcionando normal, apenas a subida dele pelo lado do motorista que não funciona. Além disso, o retrovisor elétrico direito só movimenta Esquerda-Direita, não sobe e nem abaixa.

Troquei fusíveis, ví um tutorial de "reset" aqui no fórum e também não deu. Cheguei a levar numa auto-elétrica, mas, acredito que fizeram uns testes meio por cima e pediram mais alguns dias, acabei não levando mais.

Queria saber se alguém já passou pelo mesmo caso e tem algum relato. Acredito que seja um problema chato de se solucionar, e precise de um profissional com 'calma' para verificar cada detalhe.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”