[DÚVIDA] - Pq meu corsa wind 95 está com oscilação de amperagem?

Responder
Avatar do usuário
alex-cell.sander
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 22 2016f Junho 2016 09:49:47 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq meu corsa wind 95 está com oscilação de amperagem?

Mensagem por alex-cell.sander »

ola galera sou novo aqui forum nao sei se tou postando na area certa se nao me descupe mais tou com um poblema no meu corsa wind 95 depois que fiz o motor dele ele ta com um poblema quando acendo farou ou ate ventilador de ar o desembasador do vidro trazeiro ou ate vintoinha ele fica tripidando ate muda o barulho do motor ja gastei tanto que nenhem sei de quem recorrer fizeram trocar da bomba de gasolina, semsor mapa ,sensor da macha lenta , bombina sensor , sensor e modulo da bobina , ate modulo do carro troquei chicote do modulo e do motor fiz aterramento cabos velas etc troquei tudo mais o problema persiste so ando de dia com este carro a noite e osso aguma luz agardo resposta grato ....


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Fala Alex ... Blz ???

Seja Muito Bem Vindo ao Corsa Clube !!!!

Dica: Procure um eletricista de confiança ...

Abrasssssssss
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


Avatar do usuário
alex-cell.sander
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 22 2016f Junho 2016 09:49:47 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alex-cell.sander »

ola galera poblema resolvido coloquei um rele para os farois lampada super branca puxei direto do bateria e fiz um a terraramendo so os farois ficou 100%


Avatar do usuário
CidoCorsa
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Quinta-feira 06 2009f Agosto 2009 09:22:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016

Mensagem por CidoCorsa »

Bom dia. Só para complementar alex...

Muitos, mais muitos Corsas mesmo, e até veículos de outras marcas, apresentam defeitos de oscilação de voltagem oriundos do alternador...
Tive um Super 97 que todas as luzes variavam visivelmente de intensidade de brilho, com o carro em marcha lenta, mas andando normalmente diminuia um pouco a oscilação de tensão. Meu alternador era Bosch feito na Espanha.

Como comprei o carro zero na época, nem pensei. Fui na concessionária e colocaram um alternador novo, porém nacional. Usei a garantia na época (numa época boa , onde te davam até carro reserva para serviço em garantia...)

Rodei com esse carro por quinze anos, mas me lembro que uns dois anos antes, os carvões de controle de carga do alternador pifaram e deram um monte de defeitos que apareciam no painel. Luz fraca da bateria, ponteiros de gasolina e temperatura que não funcionavam, e por aí vai.

Fica de olho no alternador também. Se houver novos indícios de variação de voltagem ou oscilação das lâmpadas, verifique o alternador...

Saudações.

Cido


Avatar do usuário
CidoCorsa
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Quinta-feira 06 2009f Agosto 2009 09:22:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016

Mensagem por CidoCorsa »

Bom dia. Só para complementar Alex...

Muitos, mais muitos Corsas mesmo, e até veículos de outras marcas, apresentam defeitos de oscilação de voltagem oriundos do alternador...
Tive um Super 97 que todas as luzes variavam visivelmente de intensidade de brilho, com o carro em marcha lenta, mas andando normalmente diminuia um pouco a oscilação de tensão. Meu alternador era Bosch feito na Espanha.

Como comprei o carro zero na época, nem pensei. Fui na concessionária e colocaram um alternador novo, porém nacional. Usei a garantia na época (numa época boa , onde te davam até carro reserva para serviço em garantia...)

Rodei com esse carro por quinze anos, mas me lembro que uns dois anos antes, os carvões de controle de carga do alternador pifaram e deram um monte de defeitos que apareciam no painel. Luz fraca da bateria, ponteiros de gasolina e temperatura que não funcionavam, e por aí vai.

Fica de olho no alternador também. Se houver novos indícios de variação de voltagem ou oscilação das lâmpadas, verifique o alternador...

Saudações.

Cido


Avatar do usuário
CidoCorsa
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Quinta-feira 06 2009f Agosto 2009 09:22:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016

Mensagem por CidoCorsa »

.......


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”