Fio Pisca Alerta Corsa C

Responder
jrcferrari
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 08 2014f Junho 2014 10:59:01 AM
Localização: Colatina - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Fio Pisca Alerta Corsa C

Mensagem por jrcferrari »

Olá Galera,
Seguinte, irei fazer a instalação do ultrassom no alarme original de meu corsa sedan premium, então preciso identificar qual o fio específico do pisca alerta.
Explico: No módulo de ultrassom existe apenas um fio para ativação, poderia até ligá-lo no fio de uma das setas, mas não seria uma instalação "limpa".
Pegando o sinal do pisca alerta ele seria ativado com o sinal real do pisca alerta quando ativo o alarme original, habilitando assim o ultrassom somente quando ativasse o alarme.
O módulo ainda não chegou, portanto gostaria de saber se alguém sabe a cor desse fio que liga no módulo de conforto, antes de testar um por um.
Desde já agradeço.
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Tem um tópico no corsa clube que fala disso em elétrica. Se eu fosse você não mexeria nisso. Quase queimei o alarme do meu 07/08 tentando colocar esse sensor.

Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
Feelipe23
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 05 2016f Maio 2016 09:06:20 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por Feelipe23 »

Boa noite... Cores de fio da seta...no pé do motorista na lateral naqeles chicotes tem dos dois lados.. As cores sao Branco com listra preta e verde com listra preta...
Cor do pisca alerta eh Branco Verde e Preto, provavelmente no chicote do proprio botao vc acharia...
Porem se eu nao me engano, o sinal das setas do conforto nao passa pelo pisca alerta e sim pelas setas msm direto...

Espero ter ajudado...
Qualqer coisa estamos aii, vlw.. ;)
015 996863454

Enviado de meu E5643 usando Tapatalk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”