meu corsa 2000 1.0 16v estava aquecendo muito e como aqui e muito ruim de oficinas e elétricas
ele aquecia e desligava o motor em seguida só disparava a ventoinha aos 100 graus porem bem devagar
então fiquei sabendo aqui do kit verão e mandei instalarem agora em 95 graus ele aciona a ventoinha
porem ele aciona também com o carro desligado e fica bastante tempo ate esfriar mesmo dos 95 a 90 porem demora muito minha bateria de 40 amp nem resistiu depois disso troquei por uma de 60 amp
mas eu acho muito ruim a ventoinha disparada com o carro desligado como faço pra ela só acionar com o carro ligado?
e original do corsa desligar a ventoinha ao desligar o carro, estou correto?
boa tarde
kit verão ventoinha dispara com o carro desligado ""
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pois é se bem me lembro já falei um monte dessa engenharia, a nova engenharia é uma bateria enorme, mas q bom, pra ficar mais legal eu tenho q informar q seu alternador era pra bateria pequena original, pra conseguir carregar essa ai 50% maior, leva facilmente o dobro do tempo q levava com a outra, mas fique tranquilo, o próximo passo na engenharia é a troca do alternador por um capaz de carregar com eficiência essa super bateria, mas tranquilo, tudo por conta do problema inicial q foi "consertado" e já criou mais um problema, eu não vou falar o q deve ser feito pq ninguém ouve mesmo.......mas apoio a engenharia, e já sabe o q fazer, agora vai demorar um pouco voltar pq já sabe q o próximo passo é a troca do alternador....
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...SemControle tá certo...o melhor sempre é corrigir o problema na fonte...uma vez, por falta de tempo, mandei instalar um kit verão, mas depois o modifiquei para ser um sistema secundário, caso o original falhe...
Um kit verão, pra ser menos ruim, tem que ter um relé auxiliar alimentado por algum ponto pós chave...aí quando a chave for desligada o relé desarma e desliga a ventoinha.
Um kit verão, pra ser menos ruim, tem que ter um relé auxiliar alimentado por algum ponto pós chave...aí quando a chave for desligada o relé desarma e desliga a ventoinha.
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